"O pão é perfeito."

Tradução:Le pain est parfait.

June 7, 2015

5 Comentários


luizoli

Acredito que houve um equívoco, pois diz : O pão é perfeito, no caso usamos "est" verbo ser.

June 13, 2015

luizvitorio

Acho que corrigiram.

August 20, 2015

AvgSpeakEn

Por que não é troduzido como 'O pão ESTÁ perfeito"?

October 3, 2018

OliviaFofi

Nao amigo, por uma coisa simples, no Francês o verbo "est" é utilizado para o verbo ser e estar ao mesmo tempo. Entao você traduz o verbo e vê qual faz mais concordância com o termo, espero ter ajudado.

December 14, 2018

OliviaFofi

Mas Nesse caso esta perfeito faz mais concordância é verdade mas o importante é que voce aprende que o verbo "est" tem duas variações de uso

December 14, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.