O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"As xícaras não são pequenas."

Tradução:Les tasses ne sont pas petites.

3 anos atrás

2 Comentários


marciobridon
marciobridon

pensei que PAS não fosse usado com ETRE

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Bonjour Macio... O advérbio PAS acompanha a negação NE com todos os verbos, até ÊTRE. Outros advérbios também podem acompanhar a negação NE com os verbos: Je ne vois pas. -- Je ne suis pas prêt. Je ne vois plus. -- Je ne mange plus. Je ne vois rien. -- Je ne veux rien. Je ne vois personne. -- Je ne cherche personne. 2015-07-07

3 anos atrás