O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O animal"

Tradução:El animal

3 anos atrás

21 Comentários


leandrokenedy15

Qual a diferença de "lo" e "el"? Expliquem pra mim, às vezes eu erro por causa disso aí, igual agora.

3 anos atrás

alezzzix
alezzzix

A explicação de Shys Maciel explica a diferença. O artigo el é masculino e lo é neutro.

2 anos atrás

MariaEduar998695

É, eu tambem erro por causa disso

2 anos atrás

BrenoOlive907746

El= o

1 ano atrás

AnaLara646948

E que el é o Mas vou ser muito sincera nao percebo o que quer dizer lo

8 meses atrás

AnaLuizaan20

You soy una niña

3 anos atrás

Nicolas806615

Fds

2 anos atrás

giovana503315

Ai serio

1 ano atrás

Biavsky

Uma hora é "animal", outra hora é "animale". Não tô entendendo. -.-

2 anos atrás

alezzzix
alezzzix

A palavra animale não existe em espanhol.

2 anos atrás

MariaEduar998695

Mas la apareceu

2 anos atrás

MariaEduar998695

É

2 anos atrás

MariaEduar998695

Eu quase errei por causa disso

2 anos atrás

ShysMaciel

El é utilizado antes de substantivos e lo antes de adjetivos, advérbios nunca antes de substantivos.

2 anos atrás

alezzzix
alezzzix

Estás certo.

2 anos atrás

MariaEduar998695

Una niña

2 anos atrás

isafeltrin23

Por que não pode ser lo?

1 ano atrás

BaunoHenri

Animale?!

1 ano atrás

flaviathai10

Coloquei animale .-.

1 ano atrás

LeticiaVie44762

Eu coloquei animale e errei n entendo isso?

10 meses atrás

AnaLara646948

Porque animale nao existe é animal

8 meses atrás