"El marzo es un mes."

Tradução:O março é um mês.

June 7, 2015

15 Comentários


IsabelRibe6

Não seria melhor : "Marzo es un mes" ? Ficando : Março é um mês.

June 7, 2015

Francineid680496

Estou de pleno acordo com a colega, pois na tradução em português, geralmente não usaríamos o artigo "o" antes do substantivo "mês''.

May 10, 2017

Julian_L.

Sim, «el marzo» não está correto.

June 7, 2015

IsacRamosL

O correto para os meses e dias é sempre com o artigo na frente em espanhol, porém na tradução não vai o artigo

November 11, 2015

Francineid680496

Justamente!

May 10, 2017

bilmark

Será que aceitaria sem o O na tradução ?

June 29, 2018

EllisFonse

Não. Em espanhol não usamos o artigo.

June 29, 2019

Polly865079

Nada a ver isso

February 7, 2018

RicardoIrigoyen

Marzo es un mes. El mes de marzo.

October 13, 2018

Silva226387

O correto seria. "Março é um mês". Creio que ficaria correto. Marzo es un més.

October 16, 2018

RicardoIrigoyen

No se usa artículo antes de nombres. Es un defecto del portuñol.

May 14, 2018

LuFerreira742626

Vocês podem reportar.

May 26, 2018

LeonardoLo512294

Da pra saber que tem que por o "O" por que esta em letra maiúscula nas respostas.

November 26, 2018

Sheila109044

Não está correto dizer "o março" em português

February 26, 2019

Denise165506

O março é um mês não tem sentido em Português

April 12, 2019
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.