"The boy drinks milk."

Tradução:O menino bebe leite.

5 anos atrás

62 Comentários


DiegoHubler

"Boy" não tem "s" porque está no singular (menino), se fosse meninos seria "boys". Lembrando: não tem nada a ver com a regra do "he/she drinks" ("s" na 3ª pessoa do singular), pois isso só se aplica a verbos, que NÃO é o caso de "boy".

5 anos atrás

realjfm
realjfm

ok correto!

5 anos atrás

jesuscristo

gente,toda vez eu não consigo escutar a primeira palavra the...isso é só eu?

5 anos atrás

Gatapersa

eu consigo ouvir....

5 anos atrás

klawdyo_mukona

coloca na reprodução mas lenta k o teu problema fica resolvido

4 anos atrás

kelribeiro

Realmente a palavra The,soa pessima,n da p entender.

3 anos atrás

waldsonvalentim

É

4 anos atrás

deborah.la13

Não eu tb

4 anos atrás

franciscofcr

vá para a tradução lenta

4 anos atrás

roger135729

Nao

3 anos atrás

jalex79

Perdi o "The" =/

5 anos atrás

klawdyo_mukona

como assim

4 anos atrás

MaayNascimento

I drink You drink He drinks We drink They drinks

Está correto?

5 anos atrás

Will_Soares

Quase ^u^; "They drink" também. Só "He", "She" e "It" acrescenta o 'S'

5 anos atrás

Relusho

They drinks está errado. Não se usa o "s" no verbo no plural.

5 anos atrás

AilsonSilv4

Drinks só para (HE, SHE e IT) para os outros usamos Drink, sem o S. Espero ter ajudado.

2 anos atrás

MateusLage

aff errei, coloquei moninos

5 anos atrás

fladonaire

o s é usado em he she e it , porque foi usado em the

5 anos atrás

WellsBR

The boy = o menino = ele = He!

4 anos atrás

jujuzinser010

eu não escuto a diferença de drink e drinks

5 anos atrás

Davvi_oliveira

Me confunde boy com boys!

5 anos atrás

Davvi_oliveira

pela sengunda vez cofundo boy com boys ´-´!

5 anos atrás

franciscofcr

a migo se você coloca o s não fica menino via fica meninos boys meninos

4 anos atrás

19igor94

Normal! Coloca no foninho de ouvido e coloca o volume no último se aguentar vai ajudar bastante.

2 anos atrás

BAnbus

Por quê "The boy drinks milk" e não " The boy drink milk" como na questão anterior.

5 anos atrás

ruanleitte

The boy drinks milk porque fica drinks e nao drink?

4 anos atrás

carlosfreire1

Só errei o drinks.

4 anos atrás

franciscofcr

the boy drink milk

4 anos atrás

franciscofcr

O menino bebem leite

4 anos atrás

valerioduto

Fiquei na dúvida "boy drinks" está certo?

4 anos atrás

franciscofcr

boy é menino e drinks é bebe

4 anos atrás

franciscofcr

you drink and I eat an apple yes please thank you

4 anos atrás

yverson.ma

Eu tive um pouco de dificuldade mais consegui

4 anos atrás

casadamalta

o rapaz também pode ser sinónimo

4 anos atrás

juniorosan

A gravacao e muito rapido

4 anos atrás

natalia.so398320

Não entendo porque as vezes tem que por "os" mesmo não sendo dito na frase.

4 anos atrás

day.cm.7

Legal

4 anos atrás

RenataCSP

Olha, kk

4 anos atrás

miriavitor1

Nao entend

4 anos atrás

daviphelippe

the boy drinks milk

4 anos atrás

franciscofcr

hello, good night, how are you ?

4 anos atrás

franciscofcr

you eats a sandwich

4 anos atrás

LindianeCaje

Eu falo certo,mas fica dando como errado!! Isso é só comigo???

4 anos atrás

ruanleitte

vocês são burro pra caramba viu, Conhecem o Simple Present? DRINKS está na terceira pessoa, porque quem bebe é UM menino, não é EU, nem VOCÊ(S), nem NÓS . para quem entende: quando está na terceira pessoa do singular (he/she/it) sempre iremos acrescentar S.ES,IES no final do verbo (com sentenças afirmativa) para efetuar uma pergunta usamos DO/DOES; (Procurem no doutor google quando deve se acrescentar ou reduzir letras em um determinado verbo)

You need to study

4 anos atrás

Marcia.Ines

por que drinks e não drink?

3 anos atrás

eusoubrasileiro

Eu tabem

3 anos atrás

eusoubrasileiro

Sim bastante confuso guando tenho que pronuciar nao intedo o que fala

3 anos atrás

eusoubrasileiro

Ippp

3 anos atrás

VanessaMartins15

Os garoto bebe leite

3 anos atrás

Lauramorais__

Eu falo e fala que tá errado mesmo eu falando certo

3 anos atrás

AntonioMar951861

Na gravação rapida esculto the e na lenta esculto va

3 anos atrás

b.isa.bela

Me ajudou muito diego. Obrigada!!!♥

3 anos atrás

kailany-be

Nao era o microfone que nao me esqutava

3 anos atrás

BrunoMangi

Kkk quando tem "the" no começo, se botar em voz lenta fica meio que um "vhe"

3 anos atrás

JhonKelvin5

Sapoha nao me entende

3 anos atrás

Anandha4

Eu sempre falo, e nunca da certo!

2 anos atrás

Isabelly506604

Na vdd ele bebe leitinho

2 anos atrás

FernandoHe763895

Yes, I am a boy. I am twelve years old and my mother wants than I learn english. It is truth that this is very cool.

2 anos atrás

MuhZakir

E o miúdo também...

5 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.