"The boy drinks milk."

Tradução:O menino bebe leite.

December 27, 2012

64 Comentários


DiegoHubler

"Boy" não tem "s" porque está no singular (menino), se fosse meninos seria "boys". Lembrando: não tem nada a ver com a regra do "he/she drinks" ("s" na 3ª pessoa do singular), pois isso só se aplica a verbos, que NÃO é o caso de "boy".

January 4, 2013

realjfm

ok correto!

September 27, 2013

jesuscristo

gente,toda vez eu não consigo escutar a primeira palavra the...isso é só eu?

January 30, 2013

Gatapersa

eu consigo ouvir....

February 3, 2013

klawdyo_mukona

coloca na reprodução mas lenta k o teu problema fica resolvido

December 17, 2013

kelribeiro

Realmente a palavra The,soa pessima,n da p entender.

April 8, 2015

waldsonvalentim

É

April 23, 2014

deborah.la13

Não eu tb

May 8, 2014

franciscofcr

vá para a tradução lenta

July 15, 2014

roger135729

Nao

September 9, 2015

jalex79

Perdi o "The" =/

February 3, 2013

klawdyo_mukona

como assim

December 17, 2013

MaayNascimento

I drink You drink He drinks We drink They drinks

Está correto?

December 27, 2012

Will_Soares

Quase ^u^; "They drink" também. Só "He", "She" e "It" acrescenta o 'S'

January 2, 2013

Relusho

They drinks está errado. Não se usa o "s" no verbo no plural.

January 13, 2013

AilsonSilv4

Drinks só para (HE, SHE e IT) para os outros usamos Drink, sem o S. Espero ter ajudado.

November 5, 2015

MateusLage

aff errei, coloquei moninos

January 15, 2013

fladonaire

o s é usado em he she e it , porque foi usado em the

June 20, 2013

WellsBR

The boy = o menino = ele = He!

January 16, 2014

jujuzinser010

eu não escuto a diferença de drink e drinks

June 28, 2013

Davvi_oliveira

Me confunde boy com boys!

August 3, 2013

Davvi_oliveira

pela sengunda vez cofundo boy com boys ´-´!

August 3, 2013

franciscofcr

a migo se você coloca o s não fica menino via fica meninos boys meninos

January 27, 2014

19igor94

Normal! Coloca no foninho de ouvido e coloca o volume no último se aguentar vai ajudar bastante.

October 30, 2015

BAnbus

Por quê "The boy drinks milk" e não " The boy drink milk" como na questão anterior.

October 12, 2013

ruanleitte

The boy drinks milk porque fica drinks e nao drink?

October 26, 2013

carlosfreire1

Só errei o drinks.

October 28, 2013

franciscofcr

the boy drink milk

January 2, 2014

franciscofcr

O menino bebem leite

July 15, 2014

valerioduto

Fiquei na dúvida "boy drinks" está certo?

January 26, 2014

franciscofcr

boy é menino e drinks é bebe

July 15, 2014

franciscofcr

you drink and I eat an apple yes please thank you

January 28, 2014

yverson.ma

Eu tive um pouco de dificuldade mais consegui

February 1, 2014

casadamalta

o rapaz também pode ser sinónimo

February 4, 2014

juniorosan

A gravacao e muito rapido

March 5, 2014

natalia.so398320

Não entendo porque as vezes tem que por "os" mesmo não sendo dito na frase.

March 18, 2014

day.cm.7

Legal

March 28, 2014

RenataCSP

Olha, kk

April 19, 2014

GleiceDarts

❤❤❤❤❤ n excutei direito, ouvi boys que coisa

May 9, 2014

miriavitor1

Nao entend

May 25, 2014

daviphelippe

the boy drinks milk

July 8, 2014

franciscofcr

hello, good night, how are you ?

July 15, 2014

franciscofcr

you eats a sandwich

July 15, 2014

LindianeCaje

Eu falo certo,mas fica dando como errado!! Isso é só comigo???

August 31, 2014

ruanleitte

vocês são burro pra caramba viu, Conhecem o Simple Present? DRINKS está na terceira pessoa, porque quem bebe é UM menino, não é EU, nem VOCÊ(S), nem NÓS . para quem entende: quando está na terceira pessoa do singular (he/she/it) sempre iremos acrescentar S.ES,IES no final do verbo (com sentenças afirmativa) para efetuar uma pergunta usamos DO/DOES; (Procurem no doutor google quando deve se acrescentar ou reduzir letras em um determinado verbo)

You need to study

August 31, 2014

Marcia.Ines

por que drinks e não drink?

January 28, 2015

eusoubrasileiro

Eu tabem

March 15, 2015

eusoubrasileiro

Sim bastante confuso guando tenho que pronuciar nao intedo o que fala

March 15, 2015

eusoubrasileiro

Ippp

March 15, 2015

VanessaMartins15

Os garoto bebe leite

March 22, 2015

Lauramorais__

Eu falo e fala que tá errado mesmo eu falando certo

March 23, 2015

AntonioMar951861

Na gravação rapida esculto the e na lenta esculto va

March 25, 2015

b.isa.bela

Me ajudou muito diego. Obrigada!!!♥

April 29, 2015

kailany-be

Nao era o microfone que nao me esqutava

September 2, 2015

BrunoMangi

Kkk quando tem "the" no começo, se botar em voz lenta fica meio que um "vhe"

September 3, 2015

JhonKelvin5

Sapoha nao me entende

September 5, 2015

Anandha4

Eu sempre falo, e nunca da certo!

November 14, 2015

Isabelly506604

Na vdd ele bebe leitinho

April 23, 2016

FernandoHe763895

Yes, I am a boy. I am twelve years old and my mother wants than I learn english. It is truth that this is very cool.

May 29, 2016

MuhZakir

E o miúdo também...

May 3, 2018

lcp78

garoto e menino é a mesma coisa

February 9, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.