1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The boy drinks milk."

"The boy drinks milk."

Tradução:O menino bebe leite.

December 27, 2012

64 Comentários


DiegoHubler

"Boy" não tem "s" porque está no singular (menino), se fosse meninos seria "boys". Lembrando: não tem nada a ver com a regra do "he/she drinks" ("s" na 3ª pessoa do singular), pois isso só se aplica a verbos, que NÃO é o caso de "boy".


jesuscristo

gente,toda vez eu não consigo escutar a primeira palavra the...isso é só eu?


Gatapersa

eu consigo ouvir....


klawdyo_mukona

coloca na reprodução mas lenta k o teu problema fica resolvido


kelribeiro

Realmente a palavra The,soa pessima,n da p entender.


franciscofcr

vá para a tradução lenta


jalex79

Perdi o "The" =/


MaayNascimento

I drink You drink He drinks We drink They drinks

Está correto?


Will_Soares

Quase ^u^; "They drink" também. Só "He", "She" e "It" acrescenta o 'S'


Relusho

They drinks está errado. Não se usa o "s" no verbo no plural.


AilsonSilv4

Drinks só para (HE, SHE e IT) para os outros usamos Drink, sem o S. Espero ter ajudado.


MateusLage

aff errei, coloquei moninos


fladonaire

o s é usado em he she e it , porque foi usado em the


WellsBR

The boy = o menino = ele = He!


jujuzinser010

eu não escuto a diferença de drink e drinks


Davvi_oliveira

Me confunde boy com boys!


Davvi_oliveira

pela sengunda vez cofundo boy com boys ´-´!


franciscofcr

a migo se você coloca o s não fica menino via fica meninos boys meninos


19igor94

Normal! Coloca no foninho de ouvido e coloca o volume no último se aguentar vai ajudar bastante.


BAnbus

Por quê "The boy drinks milk" e não " The boy drink milk" como na questão anterior.


ruanleitte

The boy drinks milk porque fica drinks e nao drink?


franciscofcr

the boy drink milk


franciscofcr

O menino bebem leite


valerioduto

Fiquei na dúvida "boy drinks" está certo?


franciscofcr

boy é menino e drinks é bebe


franciscofcr

you drink and I eat an apple yes please thank you


yverson.ma

Eu tive um pouco de dificuldade mais consegui


casadamalta

o rapaz também pode ser sinónimo


juniorosan

A gravacao e muito rapido


natalia.so398320

Não entendo porque as vezes tem que por "os" mesmo não sendo dito na frase.


GleiceDarts

❤❤❤❤❤ n excutei direito, ouvi boys que coisa


daviphelippe

the boy drinks milk


franciscofcr

hello, good night, how are you ?


franciscofcr

you eats a sandwich


LindianeCaje

Eu falo certo,mas fica dando como errado!! Isso é só comigo???


ruanleitte

vocês são burro pra caramba viu, Conhecem o Simple Present? DRINKS está na terceira pessoa, porque quem bebe é UM menino, não é EU, nem VOCÊ(S), nem NÓS . para quem entende: quando está na terceira pessoa do singular (he/she/it) sempre iremos acrescentar S.ES,IES no final do verbo (com sentenças afirmativa) para efetuar uma pergunta usamos DO/DOES; (Procurem no doutor google quando deve se acrescentar ou reduzir letras em um determinado verbo)

You need to study


Marcia.Ines

por que drinks e não drink?


eusoubrasileiro

Sim bastante confuso guando tenho que pronuciar nao intedo o que fala


VanessaMartins15

Os garoto bebe leite


Lauramorais__

Eu falo e fala que tá errado mesmo eu falando certo


AntonioMar951861

Na gravação rapida esculto the e na lenta esculto va


b.isa.bela

Me ajudou muito diego. Obrigada!!!♥


kailany-be

Nao era o microfone que nao me esqutava


BrunoMangi

Kkk quando tem "the" no começo, se botar em voz lenta fica meio que um "vhe"


JhonKelvin5

Sapoha nao me entende


Anandha4

Eu sempre falo, e nunca da certo!


Isabelly506604

Na vdd ele bebe leitinho


FernandoHe763895

Yes, I am a boy. I am twelve years old and my mother wants than I learn english. It is truth that this is very cool.


MuhZakir

E o miúdo também...


lcp78

garoto e menino é a mesma coisa

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.