O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La robe existe en rouge."

Tradução:O vestido existe em vermelho.

0
3 anos atrás

9 Comentários


CVanut

Esta frase fica estranha em portugues.

26
Responder3 anos atrás

vanessaamorim29

também achei... super mesmo.

2
Responder3 anos atrás

Nivkotzer
Nivkotzer

Por que?

1
Responder3 anos atrás

PHScanes
PHScanes

Tem desse vestido em vermelho

8
Responder3 anos atrás

PhilipeB
PhilipeB

Acho que seria mais "il y a cette robe en rouge?" - Há/existe este vestido em vermelho (na cor vermelha).

0
Responder2 anos atrás

Dorotea-2015
Dorotea-2015

Só pode ser ao pé da letra? O vestido existe na cor vermelha.

2
Responder3 anos atrás

cauerp
cauerp

Gente, não é porque uma construção te soa estranho que ela está errada.

Se alguma construção te soa estranha, isso só significa que você nunca a viu.

O que houve aqui que causou estranhamento foi a inversão do termos da frase. O objeto foi separado de seu adjetivo. Se você pensar a frase assim:

"Existe o vestido em vermelho"

O estranhamento passa.

Não há nada de errado com a frase por mais estranho que possa parecer.

1
Responder2 anos atrás

edu-iphone

Anche tu parla italiano?

0
Responder2 anos atrás

glorialima0

não se fala assim em português

0
Responder1 ano atrás