1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Eu não beberei nada."

"Eu não beberei nada."

Tradução:Yo no beberé nada.

June 7, 2015

11 Comentários


JULIOCOG13o

Tomar - sentido de pegar para si . Beber- ingerir


BarteauDia

Cual es la diferencia entre tomar y beber al fin???


Neia.Abreu

Nenhuma! Mas creio que dependendo da região pode ser mais comum o uso do Tomar ou do Beber sem prejuízo ao significado.


PEPITTA2

Marquei o certo e so dava q errei :(


enairimadi

Eu marquei a correta e o duolingo disse q nao


Lea752050

Estando praticando e depararmos com um exercício estando certo e não poder passar para outro pois diz que está errado


Fbio319029

Alguem descobriu como passar por essa fase?


FelipeBeck8

Nada e nadie são utilizados?


Nataliados839541

Isso que quero saber. Pq as vezes usa nadie e outras nada... nadie nao e espanhol


Gui253827

Eu não beberei. Eu não beberei(nada). Ocorre uma elipse no portugues, com frequencia dizemos a frase até o verbo, omitindo o objeto, neste caso(nada).


VictorBarb527823

Yo no bebere nada en la fiesta.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.