1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "L'enfant est une fille."

"L'enfant est une fille."

Tradução:A criança é uma menina.

June 8, 2015

23 Comentários


igor733506

Curioso a forma que ela pronuncia "est une". :)


JoseDiaz236193

Eu tambem percebí esso


AnnieAnne

"A criança é uma rapariga" também está certo


BeauL.A.

Menina, garota, rapariga.


ThainaPeixoto17

Uma pronuncia para "est" nao consegui pronunciar no exercício.


ruama_semtempo

Isoladamente, est soa como é, porém o T passa a ser pronunciado seguido de une. Fica parecido com "é tchiune". Parecido... rsrs


AmorimFernandes

Porque fala LANFAM em "L'enfanf" e ANE em "une" Não entendo essa variação na pronuncia da letra "E"


https.mille

Se pronuncia "Lhefant"?


BiancaTorr978874

Como se pronuncia fille


Ana_gouvea

L'enfant tambem pode ser "la enfant" ?


Australis

Não. O substantivo "enfant" até aceita os dois gêneros ("un enfant" para crianças em geral ou "une enfant" caso haja necessidade de enfatizar que se trata de uma criança do gênero feminino) mas com o artigo definido não faz diferença, já que os artigos definidos "la" e "le" sempre têm sua vogal final substituída por um apóstrofo quando aparecem antes de um substantivo que comece com vogal ou H mudo. Isso se chama elisão e é um fenômeno obrigatório: http://www.forumdeidiomas.com.br/quando-usar-o-apostrofo-em-frances-t1059.html


Marta694213

N pois tem duas vogaos seguidas então a primeira vogal é trocada por um apóstrofo, assim envés de leres "la e..." Lês "le..."


wellington89025

Eu fiz da maneira que esplanada é deu como errado . L' enfat est une fille A criança é uma menina Não sei que deu errado ?


wanderluci198507

A criança é uma menina


GabiBarros8

Esses exercícios de áudio prejudicam meu progresso porque muitas vezes não captam palavras


__leeoalmeida

fille = menina, filha femme = mulher


LuisaF331668

Eu escrevi exatamente A criança é uma menina e deu errado. Não entendi.


Juliana305270

Em quais situações o "t" de "est" é pronunciado?


Dezo_

A liaison ocorrerá quando a palavra seguinte iniciar por vogal ou "h" mudo, mas entre o verbo être e o complemento, essa liaison é facultativa, então o "t" pode ou não ser pronunciado a critério do falante.

Normalmente, em contextos mais informais ela não é feita.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.