"L'enfantestunefille."

Tradução:A criança é uma menina.

3 anos atrás

16 Comentários


AnnieAnne
AnnieAnne

"A criança é uma rapariga" também está certo

3 anos atrás

LuizzViniciuss

Em Portugal?

3 anos atrás

BeauL.A.

Menina, garota, rapariga.

3 meses atrás

igor733506

Curioso a forma que ela pronuncia "est une". :)

3 anos atrás

ThainaPeixoto17

Uma pronuncia para "est" nao consegui pronunciar no exercício.

2 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Isoladamente, est soa como é, porém o T passa a ser pronunciado seguido de une. Fica parecido com "é tchiune". Parecido... rsrs

1 ano atrás

FlviaM.

Se pronuncia "Lhefant"?

2 anos atrás

Australis
Australis

Não, a pronúncia é 'lãnfãn': http://pt.forvo.com/word/l%27enfant/#fr

2 anos atrás

BiancaTorr978874

Como se pronuncia fille

2 anos atrás

Australis
Australis
2 anos atrás

Ana_gouvea

L'enfant tambem pode ser "la enfant" ?

1 ano atrás

Australis
Australis

Não. O substantivo "enfant" até aceita os dois gêneros ("un enfant" para crianças em geral ou "une enfant" caso haja necessidade de enfatizar que se trata de uma criança do gênero feminino) mas com o artigo definido não faz diferença, já que os artigos definidos "la" e "le" sempre têm sua vogal final substituída por um apóstrofo quando aparecem antes de um substantivo que comece com vogal ou H mudo. Isso se chama elisão e é um fenômeno obrigatório: http://www.forumdeidiomas.com.br/quando-usar-o-apostrofo-em-frances-t1059.html

1 ano atrás

Marta694213

N pois tem duas vogaos seguidas então a primeira vogal é trocada por um apóstrofo, assim envés de leres "la e..." Lês "le..."

11 meses atrás

wellington89025

Eu fiz da maneira que esplanada é deu como errado . L' enfat est une fille A criança é uma menina Não sei que deu errado ?

6 meses atrás

wanderluci198507

A criança é uma menina

1 mês atrás

GabiBarros8

Esses exercícios de áudio prejudicam meu progresso porque muitas vezes não captam palavras

1 semana atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.