O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Meu filho é jornalista."

Tradução:Mon fils est journaliste.

3 anos atrás

7 Comentários


AdrieneSil4

"Garçon" não é aceito mesmo aparecendo como opção no pontilhado. Discordo disso no Duo.

2 anos atrás

choracavaco

Se aparecia "garçon" como tradução de 'filho', era erro do DL. A tradução de "garçon" é 'menino'.

2 meses atrás

pzanette

Usei fil e está errado. Indicou filsl...fils não seria o plural?

3 anos atrás

Australis
Australis

Também. "Fils" é o singular e o plural de "filho". "Fil" = "fio".

3 anos atrás

LuisSouza15

Posso usar "Mon enfant..."

2 anos atrás

RobsonDayraut

enfant sairia do contexto, dificilmente uma criança seria jornalista, garçon, talvez.

2 anos atrás

SaulLucioD
SaulLucioD

Discordo porque, mon fils, se refere a meu filho e mon enfant minha criança, além de oferecer outros sentidos, pode ser filho ou filha

1 ano atrás