"Meu filho é jornalista."

Tradução:Mon fils est journaliste.

June 8, 2015

7 Comentários


AdrieneSil4

"Garçon" não é aceito mesmo aparecendo como opção no pontilhado. Discordo disso no Duo.

May 20, 2016

choracavaco

Se aparecia "garçon" como tradução de 'filho', era erro do DL. A tradução de "garçon" é 'menino'.

June 28, 2018

pzanette

Usei fil e está errado. Indicou filsl...fils não seria o plural?

June 8, 2015

Australis

Também. "Fils" é o singular e o plural de "filho". "Fil" = "fio".

June 8, 2015

LuisSouza15

Posso usar "Mon enfant..."

November 3, 2015

RobsonDayraut

enfant sairia do contexto, dificilmente uma criança seria jornalista, garçon, talvez.

February 12, 2016

SaulLucioD

Discordo porque, mon fils, se refere a meu filho e mon enfant minha criança, além de oferecer outros sentidos, pode ser filho ou filha

August 6, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.