1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Você é franco."

"Você é franco."

Tradução:Tu es franc.

June 8, 2015

7 Comentários


LucasNYKFCB

Por que não posso usar "vous êtes franc"?


newton160916

Simplesmente porque o duolingo, em meu entender, errou


miguelgelo

Vous êtes franc.


Andrezim1000

Pq não se pode usar " tu est franc" ?? alguém sabe?


WarsawWill

Com tu se usa es (2° ps) - "Tu es franc", o que Duo aceita.

Se usa est com il, elle, c' etc. (3° ps). :)


ladymdark

Tu ES franc. EST eh para a terceira pessoa, Il, Elle e On.


edenilza17

Eu achi que eles fazem nos de bobos

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.