O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Es seguro."

Tradução:É seguro.

3 anos atrás

10 Comentários


OsvaldoMart

Colocando o mouse sobre a palavra "seguro", aparece a tradução "mesmo". Eu havia respondido "mesmo" e fui corrigido dizendo que deveria ser "seguro". Erro do programa.

2 anos atrás

Jorge33459

Certo em Espanhol: "Cierto"; "Es verdad". Por isso não é a tradução mais correta. Provavelmente "Seguro" aqui é de segurança mesmo. Tudo depende do contexto, Ex.: "Estou CONFIANTE que..." = "Estoy SEGURO que.."

2 anos atrás

prassis

Gracias! ;)

2 anos atrás

RamoSampa

não pode ser também é mesmo? Por que fui corrigida?

3 anos atrás

Abel.Junior

vai saber

2 anos atrás

Jorge33459

Ramos, "é mesmo" significa: " es mismo". Por isso foi corrigido. Mas essa expressão não é usado; pode ser dito "Realmente".

2 anos atrás

clarinha.prado

não poderia ser "É certo?"

2 anos atrás

milala.suelen

"seguro" não pode ser traduzido como "certo"?

2 anos atrás

Danielle69574

não pode ser também é mesmo? Por que fui corrigida?

2 anos atrás

zzaxx
zzaxx

"És" seguro não foi aceito, mas deveria. Estou falando na segunda pessoa do singular. Poderiam corrigir, por favor?

7 meses atrás