"Il a beaucoup de chiens."

Tradução:Ele tem muitos cachorros.

3 anos atrás

12 Comentários


GuilhermeL372350
GuilhermeL372350

Eu posso definir o beaucoup como um muito quantitativo e très como um muito qualitativo?

3 anos atrás

pzanette

Beaucoup e très são usados de que forma?

3 anos atrás

.Augusto
.Augusto

Se eu não me engano, -Beaucoup: Quando podemos contar aquilo que o "muito" se refere. "Eu tenho muitos cachorros" -Très: Quando aquilo que o "muito" se refere não se conta. "Estou muito mal"

3 anos atrás

RaphaelSouto

"Beaucoup": Dá-se pela percepção concreta de quantidade(Muita água, muita comida, muitos peixes, muitas palavras, muitos exercícios, muitos Lingots etc)

"Très": Dá-se pela percepção abstrata de quantidade(Muito bem, muito mal, muito feliz, muito difícil, muito fácil etc)

3 anos atrás

Uillas
Uillas

Por que se usa "Merci beaucoup" então? D:

3 anos atrás

games543
games543

Bom, isso é uma expressão! :) E com expressões não se discute. Nós mesmos temos expressões e modos de dizer muito erradas.

2 anos atrás

gamesetandmatch

Então "merci beaucoup" não faz sentido,se dizer que beaucoup é quantitativo.

3 anos atrás

Fivaz
Fivaz

tem diferença na pronuncias do de e do des?

2 anos atrás

milenapmm1

Por que nao é "deS chiens"

2 anos atrás

FL2710
FL2710

também queria saber

1 ano atrás

GilmaraMelo1

Entendi que 'muitos' fosse pronome indefinido! "Ele tem 'vários' cães.

2 anos atrás

Tubaraobandeira

Eu traduzi como bastante e não foi aceita, para mim muitos e bastante são sinônimos.

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.