1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Il a beaucoup de chiens."

"Il a beaucoup de chiens."

Tradução:Ele tem muitos cachorros.

June 8, 2015

16 Comentários


GuilhermeL372350

Eu posso definir o beaucoup como um muito quantitativo e très como um muito qualitativo?


milenapmm1

Por que nao é "deS chiens"


fylpx

também queria saber


pzanette

Beaucoup e très são usados de que forma?


.Augusto

Se eu não me engano, -Beaucoup: Quando podemos contar aquilo que o "muito" se refere. "Eu tenho muitos cachorros" -Très: Quando aquilo que o "muito" se refere não se conta. "Estou muito mal"


RaphaelSouto

"Beaucoup": Dá-se pela percepção concreta de quantidade(Muita água, muita comida, muitos peixes, muitas palavras, muitos exercícios, muitos Lingots etc)

"Très": Dá-se pela percepção abstrata de quantidade(Muito bem, muito mal, muito feliz, muito difícil, muito fácil etc)


Uillas

Por que se usa "Merci beaucoup" então? D:


games543

Bom, isso é uma expressão! :) E com expressões não se discute. Nós mesmos temos expressões e modos de dizer muito erradas.


gamesetandmatch

Então "merci beaucoup" não faz sentido,se dizer que beaucoup é quantitativo.


Fivaz

tem diferença na pronuncias do de e do des?


GilmaraMello1

Entendi que 'muitos' fosse pronome indefinido! "Ele tem 'vários' cães.


Tubaraobandeira

Eu traduzi como bastante e não foi aceita, para mim muitos e bastante são sinônimos.


dZDIWnJ6

ele tem muitos cães


patricia610470

"Il a beaucoup chiens " esta errado?


Dezo_

Sim, o de é imprescindível com advérbios de quantidade: beaucoup de, peu de, trop de etc.


Leolinda5

tradução semelhante "ele tem bastantes cães"

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.