"O porco está após ela."

Tradução:Le cochon est après elle.

June 8, 2015

6 Comentários


TaniaConrad

O que significa esta frase? O porco está situado atrás dela ou o poco está correndo, tentando pegá-la? Ou estão em uma fila e a vez da menina é antes da do porco? Tô tão confusa, rsrs.

July 3, 2015

PHScanes

Bem estranha essa frase em português... talvez em francês faça mais sentido

September 5, 2015

Clarissa362147

Porc não significa porco também??

September 18, 2015

TiagoRMendes

Oi Clarissa, Parece que "Porc" é mais usado para se referir à carne de porco e "Cochon" é usado para se referir ao animal.

October 3, 2015

YuriMnc

Alguém explica o que essa frase significa REALMENTE?

September 25, 2015

Augustolima7723

Le cochon est apres-t-elle , nao poderia ser tambem?

September 28, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.