1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elle a une chatte."

"Elle a une chatte."

Tradução:Ela tem uma gata.

June 8, 2015

18 Comentários


ruansilva71

Ele fala "Ela é uma chata"


btwdeeh

"ela é uma chata" to rindo


GabrielDePace

Por que "Elle a une chatte" ao invés de "Elle avon une chatte" as duas formas estariam certas?


Dezo_

"Avons", com um "s", é a conjugação para o pronome "nous":

  • J'ai
  • Tu as
  • Il/Elle a
  • Nous avons
  • Vous avez
  • Ils ont

AckfayRiccio

Chatte? Baixaria agora


JoyceCrist873518

Qual a diferença de "uma gata" para "um gato" em francês?


Dezo_
  • Un chat -> um gato
  • Une chatte -> uma gata

Isabellado488072

Se Elle é ela Ele é o que?


Dezo_
  • Il -> ele
  • Elle -> ela

PhelipeRei2

Como flexionar o gênero. Gato e gata?


Dezo_
  • Chat -> gato
  • Chatte -> gata

ariciafari

Chatte. Tem masculino? E feminino ? Ou serve pra referir aos dois?


Dezo_
  • Chat -> gato
  • Chatte -> gata

MariaDaGlo333242

Onde está o verto ter?.


Dezo_

O verbo avoir (ter) está na conjugação a:

  • J'ai
  • Tu as
  • Il/Elle a
  • Nous avons
  • Vous avez
  • Ils/Elles ont
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.