O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"C'est une fête privée."

Tradução:Isso é uma festa privada.

0
3 anos atrás

11 Comentários


legaertner

"É uma festa privada", já está em português bem claro e correto.

11
Responder2 anos atrás

nfgarcia
nfgarcia

por que não posso simplesmente colocar "é uma festa privada"?

7
Responder2 anos atrás

RNmakuia

O pior é nao aceitar "é uma festa privada" por querer que eu diga "ISSO é uma festa privada"

5
Responder2 anos atrás

Tales382142
Tales382142

Je suis d'accord pour utiliser "particular" dans cette sens.

4
Responder2 anos atrás

adragoneti
adragoneti

"Prive" em fraces nao teria o mesmo significado de "particular" em portugues?

2
Responder3 anos atrás

Morais514262

O significado em português é mesmo privado.

2
Responder2 anos atrás

marlete_isabel

Eu coloquei tudo no feminino: Essa é uma festa privada. E eles colocaram ERRADO!!!!!!

2
Responder2 anos atrás

belsazar0
belsazar0

segundo aqui é para aceitar particular: -ée [pYive] adj privativo, particular. vie privée / vida particular. • nm o setor privado. en privé em particular. http://michaelis.uol.com.br/escolar/frances/definicao/frances-portugues/prive_24855.html

2
Responder2 anos atrás

MariaCarvalho55

Eu ainda não entendi quando o Isso é importante e quando não é. Nessa frase o Isso é importante, alguem pode me explicar o por quê?

0
Responder1 ano atrás

Thieres85
Thieres85

"Isso é uma festa privativa" não poderia ser aceito?

0
Responder7 meses atrás

marlete_isabel

privativa= privative.

0
Responder7 meses atrás