"Il est ailleurs."

Tradução:Ele está em outro lugar.

June 9, 2015

17 Comentários

Filtrado por post popular

rodmra

"Ele está alhures." É correto em português mas não é usual.

August 1, 2015

fabiocese

Mas está correto. Não pode ser dado como errado. Alhures significa literalmente "em outro lugar".


Angelade12

Être ailleurs = être distrait, avoir la tête ailleurs (estar distraído, estar com a cabeça loooonge....)


CarlosLopes1981

Noutro, contracção de em outro...


ZIGA_DUO

Está correctíssimo...parece alguém não sabe isso...


JJAlex2001

Será que "noutro" é uma expressão desconhecida para que concebe o Duolingo? Outra expressão possível, embora menos comum, seria "algures"


YuriMnc

Essa expressão serve para dizer que a pessoa está fisicamente em outro lugar, ou serve para dizer que ela está ''alheia'', da forma mais figurativa, distraída? Ou se costuma usar para os dois casos?


Angelade12

Usa-se para os dois casos. En un autre lieu. E também; loc.adv. : 1 - D'ailleurs: de plus, pour une autre raison (além disso, aliás, além do mais) ex. "D'ailleurs, il faut reconnaiître que il travail bien". 2 - Par ailleurs: d'un autre cotê, d'autre part, en autre (por outro lado...)


Teresinha

Merecem lingots tanto a pergunta como a resposta!


CacoFiel

Reportem "Alhures", pois está correto.

[Alhures=um outro lugar] [Algures=algum outro lugar]


Carlos_Costa_

Em outro ou noutro?


darisbo

Ambos corretos.


meninodoengenho

Existe, em português,a palavra alhures com o mesmo significado


Teresinha

A voz masculina faz elisão, a feminina, não. É opcional?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.