1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They had performed the missi…

"They had performed the mission."

Tradução:Eles realizaram a missão.

December 27, 2012

6 Comentários


adrianojp2000

Eles tinham realizado a missão é a mesma coisa, muito difícil terminar esse modulo por causa dos erros.


robertopaesjr

na verdade, adriano, sua resposta está certa e a do duolingo errada. had performed é "tinham realizado", o que (por causa da diferença de tempos verbais) é semanticamente muito diferente de "realizaram".


Nelsonmeira

eles terminaram seria : past tense eles tinham terminado : past perfect tense O duolingo est'a confundindo os tempos de verbos traduzindo-os errados.


RobTelles

❤❤❤❤❤, a tradução do duolingo é uma piada, frustração total, eles precisam melhorar esse script ai, não existe apenas uma resposta, o portugues é flexivel


karmen3

É isso aí pessoal! Concordo plenamente com todos vocês, principalmente com Adriano.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora