1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "You were walking by my house…

"You were walking by my house?"

Tradução:Você estava passando pela minha casa?

December 27, 2012

22 Comentários


Ale_br

O verbo "were" esta errado na frase: You were walking by my house?...Deve estar antes do pronome!


Mandarinlord

é uma pergunta antes o were tem que vir antes ''were you...''

sacanagem


CARRASCOCAMILA

Você estava caminhando pela minha casa? Me deram ERRADO Você estava caminhando pela minha minha casa? Como resposta CERTA ah por favor... quem corrige essa coisa?


marygp8

O mesmo acaba de acontecer comigo, CARRASCOCAMILA !!! já reportei


gvonah

Outro erro que vejo aqui, were vem antes do nome


[conta desativada]

    Pq esta como pergunta se o verb to be esta depois do pronome You?


Gravina_Oli

    No caso de perguntas o verbo To Be vem primeiro, não? O correto não seria "Were you walking by my house?"


Romulo.Np

    walking= andando, caminhando.


DerliSoare1

    Walking by = passando por, mas na resposta está errada?


adrianojp2000

    it is the same, andando = passeando


everback

    in this case the verb is "walk by" = passar


RafaLeandro

    Está dizendo que o certo é "minha minha casa" que porcaria é essa?


darley676

    Não entendi... deu errado só porque coloquei "por" no lugar de "pela"???


lucilapessoa

    Eu também pus "por" e deu Errado... Não deveria né!!!


Maluicm

    Alguém reportou com esse erro de português. E eu reportei para corrigirem. Não se diz pela minha casa, e sim, por minha casa.


wanderli.leite

    do modo que está, a frase tinha que ser afirmativa e não interrogativa


RodrigoGJ1

    Eu coloquei "você estava caminhando perto da minha casa" e o duo aceitou.


Luiz926748

    Alguém pode responder a dúvida de todos? O verbo está no lugar errado?


AlbertoAntunes1

    percebam que junto é idêntico a perto


wendel604479

    Voce estava passando pela minha casa


Leyahu

    Esta frase esta errada. E não aceitaram caminhando no lugar de passando. Putz!!!


Valeria822686

    WERE YOU WALKING BY MY HOUSE? SERÁ QUE SERIA ASSIM A FRASE CORRETA???? ALGUÉM PODE ME DIZER, POR FAVOR? GRATA!

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.