"You were walking by my house?"

Tradução:Você estava passando pela minha casa?

December 27, 2012

22 Comentários


Ale_br

O verbo "were" esta errado na frase: You were walking by my house?...Deve estar antes do pronome!

March 9, 2014

Mandarinlord

é uma pergunta antes o were tem que vir antes ''were you...''

sacanagem

July 2, 2014

CARRASCOCAMILA

Você estava caminhando pela minha casa? Me deram ERRADO Você estava caminhando pela minha minha casa? Como resposta CERTA ah por favor... quem corrige essa coisa?

June 22, 2014

marygp8

O mesmo acaba de acontecer comigo, CARRASCOCAMILA !!! já reportei

July 13, 2014

gvonah

Outro erro que vejo aqui, were vem antes do nome

March 31, 2015

Romuloko

Pq esta como pergunta se o verb to be esta depois do pronome You?

February 21, 2014

Gravina_Oli

No caso de perguntas o verbo To Be vem primeiro, não? O correto não seria "Were you walking by my house?"

September 29, 2017

Romulo.Np

walking= andando, caminhando.

November 19, 2013

DerliSoare1

Walking by = passando por, mas na resposta está errada?

January 27, 2018

adrianojp2000

it is the same, andando = passeando

December 27, 2012

everback

in this case the verb is "walk by" = passar

August 14, 2013

RafaLeandro

Está dizendo que o certo é "minha minha casa" que porcaria é essa?

June 26, 2014

darley676

Não entendi... deu errado só porque coloquei "por" no lugar de "pela"???

February 22, 2016

lucilapessoa

Eu também pus "por" e deu Errado... Não deveria né!!!

August 7, 2016

Maluicm

Alguém reportou com esse erro de português. E eu reportei para corrigirem. Não se diz pela minha casa, e sim, por minha casa.

February 27, 2018

WanderliLe

do modo que está, a frase tinha que ser afirmativa e não interrogativa

December 8, 2017

RodrigoGJ1

Eu coloquei "você estava caminhando perto da minha casa" e o duo aceitou.

November 9, 2018

Luiz926748

Alguém pode responder a dúvida de todos? O verbo está no lugar errado?

April 7, 2017

AlbertoAntunes1

percebam que junto é idêntico a perto

April 28, 2017

wendel604479

Voce estava passando pela minha casa

October 3, 2017

Leyahu

Esta frase esta errada. E não aceitaram caminhando no lugar de passando. Putz!!!

December 2, 2017

Valeria822686

WERE YOU WALKING BY MY HOUSE? SERÁ QUE SERIA ASSIM A FRASE CORRETA???? ALGUÉM PODE ME DIZER, POR FAVOR? GRATA!

February 25, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.