"He delivers food."

Tradução:Ele entrega comida.

June 9, 2015

4 Comentários


Elizete118051

Acho que está certo colocar o artigo a na tradução

January 28, 2017

ceaer

He delivers food = Ele entrega comida - pode ser qualquer comida, nao é uma frase especifica

He delivers the food = Ele entrega a comida - refere a uma comida particular

January 28, 2017

Decio485843

E cloro deve ser um comida especial, ela é a comida, acho mais fácil falar você está speak English no Português Latino.

January 12, 2018

ceaer

Quer que eu explica em inglês?

"He delivers food" is a general sentence, it could be talking about any food.

"He delivers the food" is more specific, it refers to a particular food.

January 12, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.