1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I am waiting for the train."

"I am waiting for the train."

Tradução:Eu estou esperando o trem.

December 27, 2012

9 Comentários

Filtrado por post popular

adrianojp2000

Eu estou esperando pelo trem, IT is the same, Should be accepted

December 27, 2012

Ymeagain

Não, eu não gosto das preposições, incorpora-la no verbo se seja possível!

May 25, 2018

Piuwave

Eu também havia traduzido: Eu estou esperando pelo trem. Que é a mesma coisa.

April 10, 2013

VileMolinari

Está aceitando agora.

October 19, 2017

jmpterra

Faço minhas suas palavras.

March 10, 2013

justalife

Por que nao aceitaram o artigo definido "o" se na frase em ingles mostra a presença do "the" ?

June 6, 2015

Lessa_Fabio

O artigo The sem uma preposiçao, For, ele é artigo. Mas art maks prep cria um novo vocabulo, como no Portugues

March 10, 2016

CaioNex

Comboio? Quem espera pelo comboio?

February 15, 2017

samara.santosss

I am waiting for the train

January 20, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.