1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I am waiting for the train."

"I am waiting for the train."

Tradução:Eu estou esperando o trem.

December 27, 2012

9 Comentários


adrianojp2000

Eu estou esperando pelo trem, IT is the same, Should be accepted


Ymeagain

Não, eu não gosto das preposições, incorpora-la no verbo se seja possível!


Piuwave

Eu também havia traduzido: Eu estou esperando pelo trem. Que é a mesma coisa.


VileMolinari

Está aceitando agora.


jmpterra

Faço minhas suas palavras.


justalife

Por que nao aceitaram o artigo definido "o" se na frase em ingles mostra a presença do "the" ?


Lessa_Fabio

O artigo The sem uma preposiçao, For, ele é artigo. Mas art maks prep cria um novo vocabulo, como no Portugues


CaioNex

Comboio? Quem espera pelo comboio?


samara.santosss

I am waiting for the train

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.