1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He is still here."

"He is still here."

Tradução:Ele continua aqui.

December 27, 2012

4 Comentários


Batisqui

...estar ainda, ou,...continuar, não significam exatamente a mesma coisa?


am1016

Se ele "está" ou "continua" acho que significa a mesma coisa


wellington2020

Ele ainda esta aqui foi considerado errado, mas entre as soluções certas estava ele está está aqui! Alguém consegue entender isso?


sergiocafruni

"Ele está está aqui..."? É melhor do que "ele ainda está aqui?"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.