"Tu ne m'aides pas."

Tradução:Você não me ajuda.

June 9, 2015

7 Comentários


AlejandroC150367

Porque você ?? Tu é tu !!! Se eu escrever TU nao e um erro.

June 9, 2015

Criveraldo1

Se escrever: Tu não me ajudas está correto.

August 13, 2015

kfilipini

Escrevi e deu errado ^.^. É sempre bom reportar esses erros ao Duolingo para aperfeiçoamento.

December 17, 2015

WarsawWill

Tu não me ajudas aceitado 02/2016

February 7, 2016

Tigas94

Tu não me ajudas devia estar correto. Eu sou português e estas coisas dificultam a aprendizagem. Eu sei que o curso é para quem fala português brasileiro mas no Brasil também se usa a forma tu, embora menos comum que o você.

October 10, 2015

ruama_semtempo

Notifique a moderação pelo caminho "reporte um problema>minha resposta deveria ser aceita", para que essa tradução seja incluída. E o curso é para qualquer falante de português, não só para quem fala determinado dialeto. Por isso as notificações são tão importantes - é por meio delas que outras respostas válidas são acrescentadas.

December 18, 2015

eltoncomputacao

Tu = tu Voce = vous E assim caminha o uso cotidiano das linguas e o Duolingo...

February 8, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.