O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Quel insecte dégoûtant !"

Tradução:Que inseto nojento!

3 anos atrás

10 Comentários


lucas.hbs
lucas.hbs

'dégoûtant' tem algo com o verbo goûter?

3 anos atrás

mgaristova
mgaristova
Mod

Tem :) é uma coisa que você não quer nem "goûter"

3 anos atrás

lucas.hbs
lucas.hbs

Hahahhahahahhahaha Faz sentido, a menos que você seja chinês. :P

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Quem provou o inseto para dizer que o sabor é nojento? Mas se é questão da aparência, o correto é dizer: « Quel insecte répugnant ! » (repugnante, que causa repulsa). 2015-07-05

3 anos atrás

belsazar0
belsazar0

Há países que possui inseto na sua gastronomia como no Vietnã e Camboja kkk

2 anos atrás

AvgSpeakEn
AvgSpeakEn

Nojento no Brasil também pode ser ruim(no caso a comida).

2 meses atrás

natalia182782

Por que eu uso "quel" e não "quoi" nessa frase?

2 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Bonjour Natalia: « Quel » (e os outros adjetivos da mesma familia) quels quelle quelles) são adjetivos e acompanham nomes dentro de uma pergunta: « Quel âge, quelle heure, quels jours, quelles semaines.». « Quoi » é um pronome e acompanha um verbo: « Quoi dire, quoi faire, quoi manger...?» (o que dizer, fazer, comer...) Espero ter ajudado. 16 février 2016

2 anos atrás

DoraCrevilaro

Gosto muito das suas respostas, são sempre esclarecedoras

2 anos atrás

paulobrios

Repugnante também deveria ser aceito

5 meses atrás