1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Je dois être indépendante."

"Je dois être indépendante."

Tradução:Eu devo ser independente.

June 10, 2015

7 Comentários


FernandoLoriggio

"Eu preciso ser independente" não deveria ser uma tradução aceitável?


lidiel_silva

"indépendante" réfère à une femme en parlent?


leaphar77

Na frase em questão o sujeito é sim uma mulher. Se fosse um homem, seria "indépendent"


Mireille92564

Est-ce que "eu preciso ser independente" est faux ?


Leoni460612

Por que 'je dois être indépendante' é com 'e' no final e 'Il est un pendent de ses parent', já que o narrador é homem?


BAwful

boa noite. Porque na primeira frase o sujeito é feminino. E sobre o substantivo da segunda frase, acredito que deveria ser dépendant-e (caso feminino). Do verbo Dépendre. O substantivo Pendent vem do verbo Pendre.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.