"O pó"

Tradução:The powder

December 27, 2012

17 Comentários

Filtrado por post popular

LucasMelo

Pelo que entendi dust é um pó q foi, vamos dizer assim, criado naturalmente, tipo poeira já powder é algo q é artificial, tipo o pó da pólvora(gunpowder) neste caso como se trata de uma "frase solta" como vc mesmo diz fica difícil identificar então coloca o mais formal mesmo. Deviam aceitar os dois mas, como ainda é beta né...

January 17, 2013

Caioco

O Duolingo (Português - Inglês) não está no beta, mas talvez no dia de sua resposta estivesse. Hoje (27/10/14) já não está mais no beta :)

October 27, 2014

lopes720213

O que significa estar no beta? Obrigado.

November 3, 2018

Teresinha

Powder não é só de pólvora, pois vem até na embalagem do meu aspirador ....KKKK

May 13, 2013

RodrigoNas980186

Pq eu lembrei do Aecio?

July 24, 2017

AnglasMend

Kkkkkk

February 21, 2018

AnglasMend
February 21, 2018

thalitalay

Gostaria de saber porque traduzir 'o pó' como 'the dust' está incorreto.

December 27, 2012

gmsantos.xl

Na verdade existe uma diferença entre dust e powder. Powder é o estado do objeto, como por exemplo chocolate em pó, leite em pó, etc. Enquanto dust é a poeira em si, o pó que se acumula nos móveis.

October 13, 2013

Teresinha

Agora aceitam!

May 13, 2013

DenisHoffm3

Poweder serve para poeira ou para pó em geral? Alguém saberia esclarecer...

March 2, 2017

FunkExPlod

hoje e festa do po

July 23, 2017

Jefferson_Filho

Hahaha

August 17, 2017

lucia16336

the dust

June 7, 2016

KauanHorvath

Aquele plot twist de Counter Strike Global offense

September 17, 2016

pdrohp

Dust é areia

May 14, 2017

UserBob

Areia é "sand".

September 14, 2017
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.