"O pó"

Tradução:The powder

5 anos atrás

15 Comentários


LucasMelo

Pelo que entendi dust é um pó q foi, vamos dizer assim, criado naturalmente, tipo poeira já powder é algo q é artificial, tipo o pó da pólvora(gunpowder) neste caso como se trata de uma "frase solta" como vc mesmo diz fica difícil identificar então coloca o mais formal mesmo. Deviam aceitar os dois mas, como ainda é beta né...

5 anos atrás

Caioco
Caioco

O Duolingo (Português - Inglês) não está no beta, mas talvez no dia de sua resposta estivesse. Hoje (27/10/14) já não está mais no beta :)

4 anos atrás

lopes720213

O que significa estar no beta? Obrigado.

1 mês atrás

Teresinha
Teresinha

Powder não é só de pólvora, pois vem até na embalagem do meu aspirador ....KKKK

5 anos atrás

RodrigoNas980186

Pq eu lembrei do Aecio?

1 ano atrás

AnglasMend

Kkkkkk

9 meses atrás

AnglasMend
9 meses atrás

thalitalay

Gostaria de saber porque traduzir 'o pó' como 'the dust' está incorreto.

5 anos atrás

gmsantos.xl

Na verdade existe uma diferença entre dust e powder. Powder é o estado do objeto, como por exemplo chocolate em pó, leite em pó, etc. Enquanto dust é a poeira em si, o pó que se acumula nos móveis.

5 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Agora aceitam!

5 anos atrás

FunkExPlod

hoje e festa do po

1 ano atrás

Jefferson_Filho

Hahaha

1 ano atrás

lucia16336

the dust

2 anos atrás

KauanHorvath
KauanHorvath

Aquele plot twist de Counter Strike Global offense

2 anos atrás

DenisHoffm3

Poweder serve para poeira ou para pó em geral? Alguém saberia esclarecer...

1 ano atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.