O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele está sozinho."

Tradução:He is alone.

3 anos atrás

9 Comentários


revoogothic

" he is alone" nao significaria " ele é sozinho" ?

1 ano atrás

SamadhiGil
SamadhiGil

Also

1 ano atrás

SamadhiGil
SamadhiGil

Why not lonely?

3 anos atrás

Lahure
Lahure

I think that might be 'Ele está solitário' perhaps.

3 anos atrás

luizalima1507

lonely = solitário

11 meses atrás

Fernando936608

Por que nao "only"

1 ano atrás

emeyr
emeyr

He is alone.
Ele está só./ Ele está sozinho.

He is only 10 years old.
Ele tem dez anos.

Only John was invited.
Somente John foi convidado.

1 ano atrás

jonas511696

Porque não he are alone?

1 ano atrás

emeyr
emeyr

Terceira pessoa do singular: he is, she is, it is.

1 ano atrás