"Nous allons vers l'est."

Tradução:Nós vamos para o leste.

June 10, 2015

5 Comentários


mariafatima52

Este - palavra que usei e foi considerada errada - é sinónimo de leste.

June 10, 2015

PauloGalva2

Em Portugal nos pontos cardeais fala-se em Este. Diz-se de leste normalmente quando nos referimos aos países do leste da Europa

December 14, 2016

klebsoncarneiro

Não aceitou rumo ao leste

January 9, 2016

DjaildoQuaresma

"Est", quando significa "leste", se pronuncia diferente de quando significa "é/está"?

January 2, 2017

Jos890755

"Vamos para este ( ou para leste)" são formas corretas de traduzir pelo que devem ser aceites porque, em português, o uso do pronome pessoal é dispensável em casos como este. Já reportei

August 28, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.