1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Nous allons vers l'est."

"Nous allons vers l'est."

Tradução:Nós vamos para o leste.

June 10, 2015

5 Comentários


mariafatima52

Este - palavra que usei e foi considerada errada - é sinónimo de leste.


DjaildoQuaresma

"Est", quando significa "leste", se pronuncia diferente de quando significa "é/está"?


PauloGalva2

Em Portugal nos pontos cardeais fala-se em Este. Diz-se de leste normalmente quando nos referimos aos países do leste da Europa


klebsoncarneiro

Não aceitou rumo ao leste


Jos890755

"Vamos para este ( ou para leste)" são formas corretas de traduzir pelo que devem ser aceites porque, em português, o uso do pronome pessoal é dispensável em casos como este. Já reportei

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.