"Nous allons vers l'est."

Tradução:Nós vamos para o leste.

June 10, 2015

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


DjaildoQuaresma

"Est", quando significa "leste", se pronuncia diferente de quando significa "é/está"?


choracavaco

Exatamente, a pronúncia das gravações está errada. Quando "Est" é ponto cardeal, é preciso pronunciar o S e o T.


mariafatima52

Este - palavra que usei e foi considerada errada - é sinónimo de leste.


mcaniator

A pronúncia não deveria conter a letra S nesse caso?


Samuel630077

"nós estamos indo para o leste" deveria ser aceito, acredito eu!


Jos890755

"Vamos para este ( ou para leste)" são formas corretas de traduzir pelo que devem ser aceites porque, em português, o uso do pronome pessoal é dispensável em casos como este. Já reportei


PauloGalva2

Em Portugal nos pontos cardeais fala-se em Este. Diz-se de leste normalmente quando nos referimos aos países do leste da Europa


Neto391

Leste está certo


klebsoncarneiro

Não aceitou rumo ao leste

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.