"Myfatherwantstopayformybreakfast."

Tradução:Meu pai quer pagar pelo meu café da manhã.

5 anos atrás

11 Comentários


cesarius26

Não entendi o propósito do (for) nesta frase... porque ela é necessária ?

4 anos atrás

ketoacidosis
ketoacidosis

My father wants to pay for my breakfast. significa que ele quer pagar o café da manhã.

My father wants to pay my breakfast. significa que ele quer dar dinheiro ao café da manhã.

Pay for é usado por uma coisa que pode comprar, ou se alguém paga para alguém:

  • He pays for the meal. He pays for the new television. I don't have enough money, so he pays for me.

O que vem depois do pay é quem ganha o dinheiro:

  • I pay the waiter. I pay back my father. I pay my taxes.
4 anos atrás

cesarius26

Excellent explanation derserve a lingot...

4 anos atrás

CharlesOZ

Também não entendi.

4 anos atrás

sergiocafruni

E ai de você se não O colocar na sua tradução... HE HE HE

5 anos atrás

MarcosGlin

Meu pai quer me pagar o café da manhã. Por que está errado?

4 anos atrás

valdemarvascaino
valdemarvascaino

Dispensável, na hipótese, o artigo, na "translation". Pode-se até usá-lo, mas estaríamos lançando mão de mais palavras para dizer a mesmíssima coisa. Se assim não é, que me ensine quem mais saiba, por favor.

5 anos atrás

Manuel1945

quer-me pagar = quer pagar o meu

4 anos atrás

VelhaMartinha

"Lanche" deveria ser aceito.

10 meses atrás

VirgniaMar17

Não, «lanche» é «snack».

4 meses atrás

VirgniaMar17

Em Portugal, o vocábulo «pequeno-almoço» leva hífen. Ora confirem aqui: https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/legumes-com-hifen-no-ao/30180

4 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.