O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La chemise est noire."

Tradução:A camisa é preta.

3 anos atrás

6 Comentários


everton_1996

eu coloquei "a camisa é escura" e foi posto como errado, está mesmo errado ou devo reportar ?

3 anos atrás

PHScanes
PHScanes

Nem tudo que é escuro é preto...

2 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Bonjour Everton. Para mim, "escuro/escura" = « sombre ». O quarto é escuro = La chambre est sombre. Tem pouca luz, é bom lugar para dormir. 2015-06-22

3 anos atrás

GabrielInocenti

Por que eu não posso colocar noir ao invés de noire? Eu não entendi a regra gramatical

1 ano atrás

JulianaCre17

Porque noir é p masculino e noire p feminino

1 ano atrás

MaristelaG520922

Porque noire é feminino de noir.

4 meses atrás