"You are a man."

Tradução:Você é um homem.

5 anos atrás

165 Comentários


MaayNascimento

Não entendi o pq desse ARE.

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

A conjugação de ser/estar (to be) é

I am
You are
He/She/It is
You are (este segundo you é plural -- vocês)
We are
They are

5 anos atrás

Jeziel1984

Muito boa explicação. Vc tirou minha dúvida. Eu achava que o certo seria usar o "is". Mas, agora sei o pq do "are". Obrigado! ;)

5 anos atrás

Ariana545813

Que bom

2 meses atrás

claudineisouza83

E como vou adivinhar se na frase esta usando o primeiro ou o segundo "you" ?

3 anos atrás

MarcoAnton431298

O sujeito denuncia se é plural ou singular

3 anos atrás

RbiaCaroli2

Noss minha professora de ingles da escola me ensinou e so quando eu li seu comentario eu entendi ---' vlww

3 anos atrás

Ariana545813

Ok

2 meses atrás

gladson244

Então é assim : you are pode ser; você é, você está. Vocês são, vocês estão. Certo ???

3 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Certo! Depende da frase, a tradução tem que fazer sentido. =]

3 anos atrás

Agatha145420

Verdade

4 meses atrás

Tayana994606

Esse seu comentário que me ajudou a entender kk obrigada pelos exemplos

3 meses atrás

IsabelleCastro27

Obrigada.. seu comentá rio me ajudou muuito vivisaurus.. só não sei porque os professores ensinam e eu não entendo nada.. esse aplicativo é d+

3 anos atrás

leandrosts14

Muito obrigado! Tava em duvida e você me ajudou. <3

5 meses atrás

bruna28156

Excelente ajuda mto

4 meses atrás

Johanna456969

Bacana!

2 meses atrás

Jenniferme12144

Obrigada esclareceu minha duvida

4 meses atrás

Luiz635119

Oi

3 meses atrás

Luiz635119

Hello

3 meses atrás

Nubia321064

Obrigada!

4 meses atrás

maria185157

Não entendi me esplica por favor? ._.

2 meses atrás

Joana2NE1GZB

Thank you :)

2 meses atrás

lucaspb4

Obrigado

1 mês atrás

BRUNOBALTA6

top sua explicao

3 semanas atrás

Robert308497

Gostei da exprica8

3 semanas atrás

Francisco324345

Me salvou em

2 semanas atrás

BrbaraSena9

Mas essa frase nao está no plural

1 semana atrás

GustavoSou113980

Quando tem You tem que usar Are

3 anos atrás

Giovana_D_Mateus

Como assim não pode ser "You a man" nem "You is a man".

4 anos atrás

maria893552

nxh

5 meses atrás

stphanni

Uju

5 meses atrás

raphaela917040

Are é pra quando se fala de you :are you Voce é

4 meses atrás

NairFerrei7

Porque Are faz parte do veebo tobe

3 meses atrás

jandeilson346653

E nem eu

2 meses atrás

isadora710898

Fique queta nao de palpite

1 mês atrás

denner_lindo

duvida me de uma orientação ARE esta dizendo que ES >SOIS >ESTAIS por que quando eu respondi VOCÊ ES UM HOMEM esta incorreto ??

5 anos atrás

marcos-paulo

Porque "você" é um pronome de tratamento que concorda com o verbo na 3ª pessoa. No caso, seria: "Você é um homem". Já a palavra "tu", é um pronome pessoal do caso reto da 2ª pessoa (singular) que concorda com o verbo na segunda pessoa, que é o "és". No seu caso, você teria que escrever: "Tu és um homem". Espero ter ajudado.

5 anos atrás

Roxnyz
Roxnyz

O Duolingo não está aceitando traduzir por "tu és um homem".

6 meses atrás

Susanasilv853980

Concordo, não acho justo não considerarem, no português europeu usa-se o tu e não você.

6 meses atrás

Pluz21

Ainda bem que vc ta no Brasil e nao em Portugal

1 semana atrás

MuhZakir

Eu já reportei e em breve estará...

5 meses atrás

Viviane12631

Amim sim rs

2 meses atrás

Jessica292540
1 mês atrás

vivisaurus
vivisaurus

Achava que tinha que ser "você é" ou "tu és". Não se pode misturar os dois, que eu saiba! =)

5 anos atrás

Sr.Anonymous

Na verdade deveria estar correto. Assim como "Você é um homem" está. Mas tem que levar em consideração que o site ainda está em estado BETA.

5 anos atrás

Ueberti

O que significa estar em estado BETA ?

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

É o estado de teste do site, quando ainda está em desenvolvimento. O Português/Inglês do duolingo não está mais em beta. =]

4 anos atrás

ricardo.acruche

Para quem já conhece o verbo "to be" é fácil...

5 anos atrás

giovanasanttos3

eu falo mas eles não ouvem

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Você avisou ao duolingo? Eles não sabem dos erros postados em discussões.

Quando você encontrar um erro, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. : )

5 anos atrás

Relusho

Não entendi a diferença de som entre "man" e "men". Qual seria?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

A diferença de som é sutil. Vou tentar explicar, mas é difícil dar explicação disso por escrito:

  • Man: mééan (o "a" é bem sutil, mas o "é" é mais comprido e aberto);
  • Men: mên

Se ainda achar difícil, procure por pistas no resto da frase. Por exemplo se ouvir:

  • The m#n are – Já que HE IS e THEY ARE, dá pra concluir que está no plural. Então seria men aqui.

  • The m#n is drinking – HE IS e THEY ARE... sabemos que está no singular, então aqui seria man

  • The m#n eat – HE EATS e THEY EAT, pela pista, sei que a frase está no plural, já que "they", quer dizer eles/elas. Então, aqui coloco men.

  • The m#n eats – HE EATS e THEY EAT, pela pista, sei que a frase está no singular, já que "he", quer dizer ele. Então, aqui coloco man.

5 anos atrás

BarbaraSLopes

man é homem e men é homens a unica diferença é que men é o plural de man

5 anos atrás

SheTheMaria

é que man significa homem e men significa homens

5 anos atrás

denison102

E Viu Te Dar Exemplos...

Man > Vem Puro Men > Vem Acompanhado Com O THE >>> The Men Read

4 anos atrás

Alexgaldino

Man=singular, homen men=plural- homens

4 anos atrás

Submundo666

por que o se usou o ''are'' e nao ''is'' nessa

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

A conjugação do verbo "to be":

I am
You are
He/She/It is
You are
We are
They are

5 anos atrás

thaisbp

então "e" é plural ? Ex: women e men

5 anos atrás

Susanasilv853980

Eu pus " tu és um homem" e deu errado. Já estou farta pois deveriam consideram o português europeu também e nao só o do brasil

6 meses atrás

Keilapatricia

não entendi tbm pq é are !!!

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Veja minha resposta a MaayNascimento. =)

5 anos atrás

VickNasc

No lugar de "are" não deveria ser "is".

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi Vick_Thacy! Veja a resposta dada a MaayNascimento. =)

5 anos atrás

CristyanMarcelo

Gente porque ''Are'' Faz no lugar de 'Is' Tipo nada ve eu nao entendi!

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

To be só é is depois de he/she/it. É a conjugação. A conjugação do verbo ser/estar, que em inglês é "to be":

I am
You are
He/She/It is
You are (plural -- vocês)
We are
They are

5 anos atrás

m_bernardo

Eu pensava que are era só para plural...

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Você deu uma olhada nas perguntas dos colegas? Essa pergunta já foi respondida. =)

4 anos atrás

gabrielly259533

Ja

4 meses atrás

DeolindaSi6

Eu tbm

3 meses atrás

ArielSchweder

Você é o cara, pode ser também, em uma linguagem mais brasileira, não falamos você é o homem, e sim você é o cara...

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Mas a frase é "você é um homem", e não "você é o homem". Concordo que se a frase apresentada fosse "you are the man" a tradução poderia ser "você é o cara", mas já que não é o caso, acho que o duolingo não vai aceitar como tradução. Espero ter esclarecido! =)

4 anos atrás

jackson.ma6

Eu não entender esse ARE no lugar do IS

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Dê uma olhada nas outras perguntas e respostas dos colegas, que já foi respondida! =)

4 anos atrás

matheushfa

Por que o uso do "are" no lugar do "is" ?

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi matheushfa!

A conjugação do verbo ser/estar, que em inglês é "to be":

I am
You are
He/She/It is
You are (plural)
We are
They are

4 anos atrás

laneepa

tmbm não entend por de ARE, se na verdade é is

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi laneepa!

A conjugação do verbo ser/estar, que em inglês é "to be":

I am
You are
He/She/It is
You are (plural)
We are
They are

4 anos atrás

Gabriel_Andrey

nao entendi is e are

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Você deu uma olhada nas perguntas dos colegas? Essa pergunta já foi respondida. =)

4 anos atrás

qazhig

Não entendi o Are

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Você deu uma olhada nas perguntas dos colegas? Essa pergunta já foi respondida. =)

4 anos atrás

MariaAndreia0

eu sei q eu escrevi errado mas o certo é: you is a man (você é um homem

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

A conjugação de "to be" para you é are. =]

4 anos atrás

Hortssanti

não entendi pq "ARE" e não "IS" ?

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Você deu uma olhada nas perguntas dos colegas? Essa pergunta já foi respondida. =)

4 anos atrás

mauro.souz4

Acho que a frase "vocês são um homem"está errada

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Está. Mas a frase não é essa. Olhe a resposta correta com cuidado, a frase é "você é um homem". =]

3 anos atrás

tu.8zPhLQKAVoZp2

Pelo que entendi You é sempre seguido de are. Vamos saber se esta no singular ou plural com o complemento da frase. Por exemplo you are man esta no singular e you are men esta no plural.

4 anos atrás

syn_

Não entendi o porque o " Are ",pois "Are" significa " Somos".

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Na verdade não... por favor, dê uma olhada nas outras perguntas acima. =]

3 anos atrás

Helton27

Mas como vou saber se a frase é "you are a man"(vocês são homens) ou "you is a man"(você é um homem)?

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

You are a man = Você é um homem.
You are men = Vocês são homens.
Espero que ajude! =]

3 anos atrás

yaya221028

eu não entendi o motivo do are..pois o significado de (é) é (is)...e não are..que é usado apenas no plural...me ajudem por favor :)

3 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Você leu as perguntas dos colegas acima? Acho que já foi respondida essa tua dúvida... por exemplo, a resposta que escrevi para matheushfa vale para a tua pergunta também. Bons estudos! =]

3 anos atrás

vittal01

Esse " are" esta errado na colocacao dessa frase

3 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Na verdade está correto, essa é a conjugação da palavra. =]

3 anos atrás

DEIVERSONDEITI

are não significa (somos) como que nesta frase usa-se are e não is que significa (é). é bom mas as vezes chega ser ridículo

3 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi! Você leu as explicações acima? =]

3 anos atrás

philipesat

Qual a diferença entre men e man?

3 anos atrás

gladson244

Men = homens Man = homem

3 anos atrás

yaya221028

men é o plural de homem e man significa : homem

3 anos atrás

dulex

Porque ibcluiram esse a? Vocês são um homem, ta certo essa concordância?

3 anos atrás

gladson244

Seria "você é um homem" You sempre é seguido de are e nunca de is, significa é/estar ou são/estão , aqui a gente aprende ligeiro e ensina também kkk

3 anos atrás

gladson244

Então quer dizer que eu nunca irei ver na língua inglesa a frase "you is" ?

3 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Nunca! ;]

(talvez em gíria)

3 anos atrás

gladson244

Só sei que a língua inglesa não é tão difícil quanto parece, a medida que você vai aprendendo você vai vendo a dificuldade do português, uma palavra no inglês pode significar três no português e isso torna a aprendizagem muito mais fácil, pra um americano é muito mais complicado aprender português.

3 anos atrás

Giselelindinha

A frase estava you___a men então só pederia ser is que iria ser voçe è um homem

3 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Men é plural de man. =]

3 anos atrás

RafaelBorr6

O que eu nao percebo é porque isto corrige sempre em PT/BR sendo que eu meti: "tu és um homem" e deu errado por nao aceitar o TU mas sim o VOCÊ... por amor de deus.....

5 meses atrás

JoneLiu
JoneLiu

És um homem. Onde tá o erro?

5 meses atrás

joicynhape

Aff pra q esse are

5 meses atrás

victor436871

Porque tem frase que o ARE é SÃO e tem frase que é É

5 meses atrás

larissa45618

Nao entendi porque esta como tradução a palavra "are" como "sao " se quando coloca na fraze "you are a man " ai ficaria "voce é um homem" se na tradução esta o are como sao ??????

4 meses atrás

Lorena638399

Pergunta, pq nao poderia ser You not are a man?

4 meses atrás

alefcalian

Desculpe, mas ainda nao entendi. Quando devo usar o are ou is ?

4 meses atrás

Diolangeda

Mas pq é are

4 meses atrás

KellyFigue374738

Sou criança de 11 anos e achei facil

4 meses atrás

AndersonCo609100

.

4 meses atrás

Francelino654090

"Tu és um homem" . Segunda pessoa ´n o singular do verbo ser em Português - "Tu és".

4 meses atrás

jonnathan588387

Mas pq è assim nao ta no plural pra usar are

4 meses atrás

GABRIELGAM487888

Galera ,entrem no meu clube, o codigo é CWPGF9. O nome é inglês

4 meses atrás

Wellington420611

Nao sei pq falo errado de vez em quando

3 meses atrás

fmpcampos

Esta escrito you ARE a man ou seja no plural entao coloquei vocês são uns homens mas falou que esta errado e que a resposta correta era você é um homem (no singular)sendo que a frase em ingles que precisamos passar para o portugues esta no plural

3 meses atrás

Matheus.oliv13

Eu queria saber quando q usa o "are" e o "am" nas frases alguem me explica?

3 meses atrás

WagnerAlex758788

Cois que nao aprendo na escola vejo nos comentários,hehe

3 meses atrás

DavidLins7

Hsh

3 meses atrás

MariaBasto30986

Fiz certo

3 meses atrás

IsaasMasca

Nao entendi pq errei essa

3 meses atrás

Ruben458757

Pk não pode ser você é um moço?

2 meses atrás

CarlosJoss181673

Não

2 meses atrás

Nicoly331524

A conjugação esta errada, se é É entao é Is e nao ARE

2 meses atrás

maria185157

Alguém me esplica por que tenque ser "are" e não "am"

2 meses atrás

Fabiano862739

Realmente essa confunde bastante

2 meses atrás

Elvira307003

you are a man

2 meses atrás

DayLopes3

Você é um homem !!!

2 meses atrás

MaJuCsar

como eu sei se o you é plural ou singular?

2 meses atrás

andrews83976

..

2 meses atrás

DaviLucas374256

Você é um homem

2 meses atrás

JuniorCout11

Kkk errei pq coloquei vc em fez de "você"

2 meses atrás

Julya386099

Not I am a Girl

2 meses atrás

DayLopes3
  • Amei
2 meses atrás

RichardD_

Sim,eu sou um homem. Haha XD

2 meses atrás

lol740953

He ê

2 meses atrás

YgorGreg

Kkkk eu coloquei sim eu sou homem

2 meses atrás

Raiane992786

Eu traduzi como "Você está um homem" alguém sabe me explicar o por quê de estar errado, por favor?

2 meses atrás

lusdenes

Você é um homem

2 meses atrás

iracema223413

Enviei sem querer

1 mês atrás

Dbora259591

Eu pensei que estaria certo

1 mês atrás

SoniaXavie9

Ol

1 mês atrás

EmiraMaria

Obrigado

1 mês atrás

Joyce537911

Coloquei exatamente como descrito e deu erro.

1 mês atrás

leni451124

Voce é um homem

1 mês atrás

leni451124

Voces são homens

1 mês atrás

LianGuimar

Então o "ARE" define o que é, certo?

1 mês atrás

alexandreleal...

Queria saber porque ele não pronunciou a questão o artigo "a" no final

1 mês atrás

Robert308497

Gostei de entender obrigado pela informacao estou começando agora

3 semanas atrás

WbSrG8g3

eu sou um homem

2 semanas atrás

Guilhermek455055

Nao tendi

2 semanas atrás

Vitor263100

Are tambem pode ser usado como É ? Ou somente Is poder ser usado como É ?

2 semanas atrás

Luanabairr1

Legal!

4 dias atrás

Endrew214008

É muito facil ate o nvl 4

4 dias atrás

kassyjohns2

Fico sempre em dúvida no acento

3 dias atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.