"Nos chemises"

Tradução:Nossas camisas

June 10, 2015

6 Comentários


mat.goms

NOTRE = singular / NOS = plural

certo?

June 25, 2015

willvrms

C'est exact

July 3, 2017

PedroWutko

Sim, acho que o duolingo está errado

August 1, 2019

WilliamRos785715

Je ne suis sur de cela, mais je pense que vous êtes correct.

May 6, 2017

everton_1996

É muito parecido com Nous, qual a principal diferença fonética ? Não to conseguindo diferenciar.

June 10, 2015

Dezo_

O dígrafo "ou" do francês tem o mesmo som do "u" em português, logo nous é pronunciado nu.

O "o" de nos tem o som do "o" fechado, então é pronunciado .

May 26, 2018
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.