1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Nos chemises"

"Nos chemises"

Tradução:Nossas camisas

June 10, 2015

7 Comentários


mat.goms

NOTRE = singular / NOS = plural

certo?


PedroWutko

Sim, acho que o duolingo está errado


WilliamRos785715

Je ne suis sur de cela, mais je pense que vous êtes correct.


everton_1996

É muito parecido com Nous, qual a principal diferença fonética ? Não to conseguindo diferenciar.


Dezo_

O dígrafo "ou" do francês tem o mesmo som do "u" em português, logo nous é pronunciado nu.

O "o" de nos tem o som do "o" fechado, então é pronunciado .


FelipeRibe292929

Tentei pronunciar no Google tradutor, porém ainda não peguei a maneira correta de pronunciar. Como pronunciar corretamente?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.