1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We drink water."

"We drink water."

Tradução:Nós bebemos água.

December 27, 2012

28 Comentários


lina19

Como posso saber a hora certa de usar o "S" quando a palavra We ou I estar sendo usada na frase.


HansBauer94

Se você se refere a quando usar o S no final do verbo, você só usa quando é he/she/it i.e. I drink water | You drink water | He/She/It drinkS water


AnaCarolin837400

eu tambem pensei nisso


alexsandrotablet

Bom, pelo que entendi até aqui, usamos o 'S' na 3a pessoa do singular.(He, She, it). E todo o restante é sem 'S' mesmo. Até se for plural(We, You, They). Concorda?


eduardagon

No caso de só aumentamos o S quando a frase estiver falando de HE, SHE ou IT


Isa_Bella1029

Quando está em 3°A pessoa.


patricia123704

Eu também aprendi muito aprendi a é mas agora é


Cecilmurcila

Lina, o "s" é usado somente na terceira pessoa do singular. Exemplo: she eats (ela come) he eats (ele come) It eats


[conta desativada]

    Apenas com SHE HE ou IT. Se conjuga o verbo

    He reads She eats


samueaugusto

    nao quando o verbo for pra 3 pessoa


deisafe

    Nesta caso o verbo beber esta incorreto, pois esta no passado e o mesmo e um verbo irregular, correto seria drank


Mari12345678901

    resposta correta:não é drank é drink!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


patricia123704

    Oi Mariana eu consegui muito mas agora estou errando muito Você sabia que você é um homem gosta da minha irmã


Jessie_santos

    Nao Seria "we drinkS Water" ?


RamonFaber

    No caso, so se usa o S no verbo quando esta na 3a pessoa do singular o certo seria We Drink Water ou He DrinkS Water


RaniereSof

    O duolingo fala o T de water com som de R. É isso mesmo ou posso continuar falando esse T com som de T?


Caique.Isaias

    Sim é isso mesmo. No inglês americano ocorre esse fenômeno do T em alguns casos ter o som do nosso R, como nas palavras aRanha, paRede, baRato, caRo... Esse T é chamado de FLAP T e ocorre em palavras como Water, Butter, Beautiful, Writer, Computer, Pretty, City, Better, ... note que em todos os casos o T está entre vogais e não se encontra em uma posição tônica.

    Aproveitando, no inglês britânico eles não usam o Flap T, nas palavras que dei como exemplo, eles usariam o TRUE T (T com som de T). Recomendo esses vídeos:

    www.youtube.com/watch?v=vNc02d7yeXE

    www.youtube.com/watch?v=UMps1maxtVo

    Alias, só uma curiosidade: para nós brasileiros o Flap T tem som de R, mas para os americanos ele tem som de D. Espero ter ajudado :)


AureaPinheiro1

    esqueci de colocar o acento agudo de água


Czaplinski60

    Nos tomamos agua. Minha pergunta é: Quando devo usar o "s" ou o plural


alexsandrotablet

    Veja os comentários acima, muitos já responderam. Acho que vai dar pra entender.


Gladismery

    Vamos lá. .. o verbo recebe "s" quando acompanha o SHE. HE e IT. Demais sem o s


patricia123704

    Alguém quer ser meu amigo


patricia123704

    Não tem nenhum Lucas aqui não


patricia123704

    Alguém quer ser meu amigo fala comigo alguém tá online no jogo aplicativo aí fala comigo por favor não tenho não vou jogar e eu não vou recomeçar com você tchau ainda digo tchau Não fala Falar falar tchau de novo


Rafiquinho

    como podia escrever uma vez o audio nao estava a ler

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.