"We drink water."

Tradução:Nós bebemos água.

5 anos atrás

28 Comentários


lina19

Como posso saber a hora certa de usar o "S" quando a palavra We ou I estar sendo usada na frase.

5 anos atrás

HansBauer94

Se você se refere a quando usar o S no final do verbo, você só usa quando é he/she/it i.e. I drink water | You drink water | He/She/It drinkS water

5 anos atrás

AnaCarolin837400

eu tambem pensei nisso

3 anos atrás

alexsandrotablet

Bom, pelo que entendi até aqui, usamos o 'S' na 3a pessoa do singular.(He, She, it). E todo o restante é sem 'S' mesmo. Até se for plural(We, You, They). Concorda?

4 anos atrás

MariaVitri965643

Sim

2 anos atrás

eduardagon

No caso de só aumentamos o S quando a frase estiver falando de HE, SHE ou IT

5 anos atrás

Isa_Bella1029

Quando está em 3°A pessoa.

4 anos atrás

patricia123704

Eu também aprendi muito aprendi a é mas agora é

1 ano atrás

Cecilmurcila

Lina, o "s" é usado somente na terceira pessoa do singular. Exemplo: she eats (ela come) he eats (ele come) It eats

4 anos atrás

BeatrizHenriques

Apenas com SHE HE ou IT. Se conjuga o verbo

He reads She eats

3 anos atrás

samueaugusto

nao quando o verbo for pra 3 pessoa

3 anos atrás

deisafe

Nesta caso o verbo beber esta incorreto, pois esta no passado e o mesmo e um verbo irregular, correto seria drank

4 anos atrás

Mari12345678901

resposta correta:não é drank é drink!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 anos atrás

patricia123704

Oi Mariana eu consegui muito mas agora estou errando muito Você sabia que você é um homem gosta da minha irmã

1 ano atrás

Jessie_santos

Nao Seria "we drinkS Water" ?

4 anos atrás

RamonFaber

No caso, so se usa o S no verbo quando esta na 3a pessoa do singular o certo seria We Drink Water ou He DrinkS Water

2 anos atrás

RaniereSof

O duolingo fala o T de water com som de R. É isso mesmo ou posso continuar falando esse T com som de T?

2 anos atrás

Caique.Isaias

Sim é isso mesmo. No inglês americano ocorre esse fenômeno do T em alguns casos ter o som do nosso R, como nas palavras aRanha, paRede, baRato, caRo... Esse T é chamado de FLAP T e ocorre em palavras como Water, Butter, Beautiful, Writer, Computer, Pretty, City, Better, ... note que em todos os casos o T está entre vogais e não se encontra em uma posição tônica.

Aproveitando, no inglês britânico eles não usam o Flap T, nas palavras que dei como exemplo, eles usariam o TRUE T (T com som de T). Recomendo esses vídeos:

www.youtube.com/watch?v=vNc02d7yeXE

www.youtube.com/watch?v=UMps1maxtVo

Alias, só uma curiosidade: para nós brasileiros o Flap T tem som de R, mas para os americanos ele tem som de D. Espero ter ajudado :)

2 anos atrás

AureaPinheiro1

esqueci de colocar o acento agudo de água

2 anos atrás

CarolinaMi208321

Que porcaria

2 anos atrás

jocel1

we drink water

1 ano atrás

Czaplinski60
Czaplinski60

Nos tomamos agua. Minha pergunta é: Quando devo usar o "s" ou o plural

5 anos atrás

alexsandrotablet

Veja os comentários acima, muitos já responderam. Acho que vai dar pra entender.

4 anos atrás

Gladismery

Vamos lá. .. o verbo recebe "s" quando acompanha o SHE. HE e IT. Demais sem o s

1 ano atrás

patricia123704

Alguém quer ser meu amigo

1 ano atrás

patricia123704

Não tem nenhum Lucas aqui não

1 ano atrás

patricia123704

Alguém quer ser meu amigo fala comigo alguém tá online no jogo aplicativo aí fala comigo por favor não tenho não vou jogar e eu não vou recomeçar com você tchau ainda digo tchau Não fala Falar falar tchau de novo

1 ano atrás

Rafiquinho

como podia escrever uma vez o audio nao estava a ler

1 ano atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.