"La cumbre de la montaña es muy alta."

Tradução:O cume da montanha é muito alto.

June 11, 2015

4 Comentários


Elkingthon.Jean

Em português cume é masculino. Isso de 'a cume' nunca ouvi. Me negativaram injustamente.

June 11, 2015

IvanirCost1

Afinal qual é o correto;" Alto ou Alta"

April 26, 2016

Laisfiguei8

Alto, pois está se referindo ao substantivo masculino CUME, em português. Alta, em espanhol, pois CUME é substantivo feminino

August 28, 2017

AndersonJo417939

Deveria usar os 2 jeitos alto e alta

August 2, 2016
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.