O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La cumbre de la montaña es muy alta."

Tradução:O cume da montanha é muito alto.

3 anos atrás

4 Comentários


Elkingthon.Jean

Em português cume é masculino. Isso de 'a cume' nunca ouvi. Me negativaram injustamente.

3 anos atrás

IvanirCost1
IvanirCost1

Afinal qual é o correto;" Alto ou Alta"

2 anos atrás

Laisfiguei8

Alto, pois está se referindo ao substantivo masculino CUME, em português. Alta, em espanhol, pois CUME é substantivo feminino

1 ano atrás

AndersonJo417939

Deveria usar os 2 jeitos alto e alta

2 anos atrás