"Nous sommes des Européens."

Tradução:Nós somos uns europeus.

June 11, 2015

5 Comentários


gcbernardes

Alguém pode me explicar esse "des"? Não, não estou me referindo ao artigo isoladamente, digo exclusivamente nessa construção. Obrigatoriamente eu precisaria usar "des Européens"? Por exemplo, seria possível construir essa ideia sem "des": "Nós somos europeus" seria "Nous sommes Européens" ou o é uma "expressão em Francês", logo necessário que se use "des"? Obrigado a quem puder responder! Bons estudos!

June 11, 2015

GilDuca

Bonjour GC Bernardes... Sim, é possível dizer: « Je suis Européen, nous sommes Européens. » Usamos « des » somente se estamos en um grupo de muitas origens. « Nous sommes des Canadiens et eux, ils sont des Américains. » 2015-07-14

July 17, 2015

Fivaz

Poderia ser também: Nous sommes européens? Já que européens, pode tanto ser, um nome como um adjetivo. ??

August 12, 2016

Australis

Como o Gil disse acima, sim, pode ser.

August 13, 2016

Fivaz

Não tinha visto, mesmo assim obrigado!

August 13, 2016
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.