"NoussommesdesEuropéens."

Tradução:Nós somos uns europeus.

3 anos atrás

5 Comentários


gcbernardes
gcbernardes

Alguém pode me explicar esse "des"? Não, não estou me referindo ao artigo isoladamente, digo exclusivamente nessa construção. Obrigatoriamente eu precisaria usar "des Européens"? Por exemplo, seria possível construir essa ideia sem "des": "Nós somos europeus" seria "Nous sommes Européens" ou o é uma "expressão em Francês", logo necessário que se use "des"? Obrigado a quem puder responder! Bons estudos!

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Bonjour GC Bernardes... Sim, é possível dizer: « Je suis Européen, nous sommes Européens. » Usamos « des » somente se estamos en um grupo de muitas origens. « Nous sommes des Canadiens et eux, ils sont des Américains. » 2015-07-14

3 anos atrás

Fivaz
Fivaz

Poderia ser também: Nous sommes européens? Já que européens, pode tanto ser, um nome como um adjetivo. ??

2 anos atrás

Australis
Australis

Como o Gil disse acima, sim, pode ser.

2 anos atrás

Fivaz
Fivaz

Não tinha visto, mesmo assim obrigado!

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.