1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We present our family."

"We present our family."

Tradução:Nós apresentamos a nossa família.

October 3, 2013

37 Comentários


guimendesti

Seria errado traduzir "famílias" no plural? "Nós" não precisamos, necessariamente, ser da mesma família, como está dando à entender. Então ficaria "nós apresentamos nossas famílias". Estaria certo também ou para o plural ficaria de outro jeito em inglês? Obrigado


adnilton

Para plural ficaria de outra forma . We present our familes ( Nós apresentamos as nossas famílias )

Bons estudos


guilhermenarbona

Present poderia ser de dar presente a alguém


rafaelduar14

não, presente de presentear é gift


DejaBuenno

E de presença? Como é?


DonHenriq86

Acho que "introduce" seria mais adequado!


masomaro

Também acho que sim. É mesmo muito estranho dizer I'm going to present me ... Anyway, penso que por enquanto é melhor usarmos outros recursos para além do Duolingo :)


rennanrodriguesf

Alguém pode me explicar porque o " our" significou " a " na frase?


ViPedrosa

"Our" nesse caso significa "nossa".


Marcelobinha

Acertei, mas eita voz cabulosa de entender.


nenego

não entendi o "a"


Feybow

Em português nós acrescentamos o artigo antes de um pronome possessivo para dar mais exclusividade. Exemplo: Essa é a minha mãe. ao invés de Essa é minha mãe. Mas em inglês ele é desnecessário antes de um pronome possessivo. Entendeu?


felipekkol

Veja: Our pode significar estes significados:

  • A nossa
  • Nossa
  • Nossa!
  • O nosso
  • Nosso.

Pod3mos acompanhar 0 s1gn1f1cad0 destas palavras somente passando o mouse/dedo por cima da palavra!

Sendo assim, eliminamos:

  • The our
  • The ours

Ours pode ser o tão falado afirmativo, em

  • The book is -OURS-
  • The lawyer is -OURS-

E outros casos. pode seguir livemocha.com que você aprende muito!


anderson15723

qual a pronuncia correta de "present" pois eu aprendi assim: PRÉÉSENT e ela esta falando assim: PRISENT AJUDA AE QUEM PUDER


Becaval

Então, Anderson, pelo o que eu entendi, a sílaba tônica (mais forte) muda de acordo com o significado da palavra "present".

No caso de ser um substantivo ou adjetivo, a sílaba tônica é a primeira da palavra ("PRÉ"-sent), como nessas duas frases abaixo: 1. At the present time. (No presente momento / Atualmente.) 2. Live in the present. (Viver no presente.)

No caso de ser um verbo, a sílaba tônica fica na segunda parte da palavra em vez de ficar na primeira (como no caso anterior). Desta forma, a primeira sílaba deixa de ser tônica e passa a soar como um "Pri" mesmo, sendo portanto pronunciada mais ou menos assim: "Pri-ZENT".

Espero ter ajudado.


lalayz

A pronúncia do verbo apresentar está errada! A sílaba tônica em inglês é: "sent" e não, "pre" (tônica), como o áudio pronuncia. A pronúncia 'pre'(tônica) significa: presente - substantivo/adjetivo -, e não, o verbo apresentar.


RodrigoAze3

SE NA TRADUÇÃO ESTÁ "DAR" POR QUE NÃO ACEITOU QUANDO EU COLOQUEI O VERBO DAR?


FredericoR346224

Por causa do contexto


barbara.lu12

Horrível essa pronuncia de present


guihop

Nao poderia ser familiares ao inves de familia?


GuilhermeA820241

Poderia ser introduce no lugar de present?


Dario360729

Poderia ser we present your family? Nos apresentando a familia de alguem?


JoseLisboa1

O verbo apresentar não é To introduce?


Fernanda20071980

Eu coloquei "nós apresentamos a família" e aceitou. Ele não exigiu o pronome "nossa"


AlexJorge6

E não poderia ser?

"Nós apresentamos nossas famílias."


Fernanda20071980

Não, pois a palavra família esta no singular, e não no plural "Families"


AlexJorge6

Tem razão, não me atententei ao fato de que era family. As vezes bato o olho e vejo uma coisa e acaba deixando passar algo.


CarlosSette

Porque não pode ser "Nós apresentamos nossos famílias"


Sebahh77

Nós apresentamos nossa família


PedroLopes152573

qual a diferença entre present e introduce?


rodrigosnowden

Apresento-lhes nossa família. Por que está errado?


LourenoWes

É estranho o verbo apresentar duas vezes o pronome pessoal "NÓS" e o termo dele "NOSSO/A".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora