1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Our cat eats cheese."

"Our cat eats cheese."

Tradução:Nosso gato come queijo.

December 27, 2012

112 Comentários


pedro555hem

eats tem o mesmo son de its cuidado pessoal ...fica a dica


Brum_

pois é, confunde muito isso. Mas é só prestar atenção no que a frase quer dizer. Porque se for It's não vai fazer sentido.


yale.monte

Tambem confundo mas no bambo eu consegui


J.Henriquest

Bambo = 1 - Fatos aleatórios que trazem algum bom. 2 - Sorte. Aplicação numa frase: "No bambo acertei o significado de bambo"


Gatapersa

vivo confundindo, mas agora não mando errado pois olho o contexto da frase... mas antes, já enviei com esse erro


nsnicole12

Exatamente é só prestar atenção no contexto pessoal!!!


thigomes

Tem que atentar para o contexto


triling

acho que esse negócio de " terceira pessoa " ainda vai dar muito pano p/ manga !..


Isadora3112

Esse audio é muito ruim.. agente entende uma palavra, quando vai vê é uma totalmente diferente do que você pensou que era..


MarceloRod14

Tenho confundido muito por conta do áudio.


thigomes

mas poque se usa eats e não eat?


lm_domidio

Porque está na terceira pessoa do singular(he,she,it), do presente contínuos,ok. Ex.: My cat eats beans.( cat - ele-he-3º pessoa do singular), valeu! Bons estudos.


jacksonestevam45

Valeu pela explicação!!


gilmoreira

EATS por ser ele o gato e não eles, tá no singular ....


Jrbrobsrv

Porque cats é it, por isso usa eats.Entendeu?


ana_lima7

tb fiquei com a mesma dúvida......


r_dias360

eats apenas it/he/she


MarthaFern1

Eu entendo, mas erro. O impulso em não pensar antes de responder me faz errar.Uffa!


biodiver

cat pode ser masculino ou feminino?


Raava_Spirit

Tbm não entendi isso, eu coloquei "gata" na tradução e o Duo considerou errado :/


nadjacely

nosso gato masculino ou feminino


anacarolinarg

Por mim tanto faz


renatotorres123

Eita! Eu falei my name is gabithe! E deu correto kkkkkkkkkkkkkkkkkk


camilacamp2

Gatos não comem queijo :/


vitorppt2

Claro que comen pergunta pro douling se tartaruga fala ingles gato come queijo


DeliaKuhin

Vc aperta pra ela falar e aperta o microfone nos dois na hora e n fala quando a moça acabar de falar vc aperta o microfone de novo pra finalizar e fala que vc falo certo


vevezinha

as vezes ouço mas não entendo a pronuncia


gneresa

aí nessa frase ta falando "ourca" cortando a palavra 'cat'.. é bom consertar isso aí! pode acontecer da pessoa aprender errado!


nsnicole12

Não devemos nos basear muito na pronuncia do duolingo, o ideal é baixar um aplicativo de pronuncias como o How to Say. ou acessar o Forvo.com pelo PC, lá dá pra ouvir diferentes pronuncias com vozes femininas ou masculinas.


nsnicole12

E de sotaque britanico ou americano.


Brum_

não corta nada '-'


Sergiobaima

a frase pode referir-se a gata ou gato, feminino ou masculino.


gilmoreira

Depende,de como cada pessoa ouve, no meu caso eu ouvi OUR CAT, porém o restante da frase não entendi nada!! (eats cheese)


niffy

Não dá para entender o que a mulher diz na voz :'(


Pathy1972

e esse verbo eat,está no plural !Então a fraze deveria toda ela estar no plural.Esplique-me melhor o porquê não foi aceita menha resposta


r_dias360

eats esta na 1º pessoa our= nosso my= meu = eats


demolaydiver

aqui ele ganha o S em "eats" pq na verdade não faz referência a cat?? faz referência a our??? mas se for our, não seria 3 pessoa do singular para ganhar o S. Esta confuso isto! alguém sabe explicar?


gilmoreira

Our cat =nosso GATO (ele), se fosse nossos gatos (our cats=nossos gatos = eles)seria eat


anitamaxb

taí outra palavra chatinha a pronuncia é essa OUR.


Daniel-yudi

Isso é um gato ou um rato? rsrsrsrs!


Alexsandro62

eatS sim, pois quem come o queijo eh Ele (He, She,It)


tccesco

Mesmo começando com Our?


PabloJORGE4

Sim ele esta certo o gato = ele =he


IsabelaMarchiori

Qual a diferença de ''nossa gata come queijo'' pra ''nosso gato come queijo'' em inglês? Não daria no mesmo ? alguem pode me explicar? Por que eu marquei '' nossa gata come queijo '' e errei. '-'


Tarcisio256

eu escrevi está ❤❤❤❤❤ correto e ficou como errado.


liliabrasil

eu entende fish e era cheese,o que vc entendu


erinaldo3172

OUR USA EATS? eat" vira "eats" quando usado com he/she/it.


StephanieDSM

Queria uma dica sobre os sons de ''our'' e ''hour'' pois para mim soa muito parecido


DeboraSilveira

por que não: eat em vez de eats


YUNOGABZ

our cat eats cheese, pra mim foi assim


vivizinha2002

ela fala errado : our cats eats cheese na hora de falar cat ela ecresenta um som de s


AnnyViana21

Valeu pela dica mas vi a dica depois de ter erado entao nao adiantou muito mas fica pra proxima


Klysman07

É um Gato Rato ! kkkk


giovane.guassu

qse sempre escuto no plural o sujeito, cats...


Arethastone

porque "eats" e nao "eat"


otanernato

Eu erro sempre kkkkk


henriquexa3

Eu intendi our cats its she is :S


SweetieBell

Pessoal reclamando do Eats e Its, ou is, que tem mesmo som, verdade, mas se você for esperto verá que a palavra que tem mais haver com a frase é a certa, bom, também me confundo com o Our, que parece YOUR, fica difícil viu ;-;


ruicarioca

Quando usar "Nossos" ?


cesinha.al1

o som de "it is" sai "êt is"


cesarius26

Gato comendo queijo... boa hein... it's a Mousecat...


gabicabrallls0

a gente entende uma palavra, vai ver é outra, em um exercicio o audio disse "duck" e eu entendi "dog" ...


leandronin

Como posso saber se o pronome possessivo se refere ao objeto ou ao sujeito?


Pirelooy

Nosso é a terceira pessoa do singular?


AlinePiti

Nosso/nossos = Our , em final de frase se usa ours.


AdrianoArthur

Pq ficou eats e nao eat?


Sofia262

Quando agente vai falar fala certo e tem que pular pra uma hora


Carlosandradas

o computador não diz EATS E SIM EAT


Sebastiao16

Nao estou sacando a traducao dos pronomes. Pc aj.


anabetrizmd

Que diabo e our o_O??


GustavoChe2

Escrevi certo. Corrigiu certo. E deu a questão como incorreta. Vai intende. Perdi um coração. #Chateado


MayaRangel

Rsrs gatos q comem queijo ?!^^


LeonardoRo644043

Por que eats com " s " no final do verbo, sendo que pronome possessivo é Our ?


carol_2004

Como assim o gato come queijo?so o rato come porque os gatos ignoram o queijo


DiogoDavid2

Por que eats e não eat??


GiovanaDeSouza

Se a frase é no singular não deveria ser EAT em vez de EATS ?


Salame.

Não usem sem wi-fi, pq ele corrige errado.


PricilaHolanda

Ainda me confundo na diferença de eat e eats


Giuliane19

Pessoal, se alguem pudeesse me explicar.. Eu ainda nao consegui entender quando usar "eat" e quando usar "eats" alguém me explica?


AlissonRod132836

Qual a diferença entre eats e eat na frase?


AnaF.ingles

the cat eats cheese?!


moises557141

Eu falo e n entende vtnc


jeanne767598

Nao consegui pronunciar este....


AdrianaCos974853

A pronuncia da palavra the e novo p mim porque em todas as aulas de inglês o som e de D


PabloJORGE4

Gato q come queijo e ❤❤❤❤


thayna334394

Noosa eu confundo muito it com eat


nelly.mari

Como saber se é nossa gata ou nosso gato ?


vitoria488474

Nossa gato comendo queijo so falta o rato correndo atras do gato


iTaloDLS

Alguem poderia me dizer como que eu posso pronunciar melhor ( Our )

Ex3mplo: Man - Méan


Bembem16

Eats? Não seria eat?


mariana483547

eu coloquei (nosso gato come queijo) porem deu certo acho que era a respos certa kkk


MariaLuiza743936

Ainda não entendi a diferença de, por exemplo, "eat" e "eats"???


SamuelIves

Se our significa outro então por que na tradução indica posse


Chat.o

Eu coloquei "nosso queijo come gato" sem querer. Hahahahah


GabrielPas955443

Como sei quando usar "our"?


Jhow_beh

Eu usei "our cat eat cheese" e esta errado, sendo que "our" é plural da primeira pessoa, então porque tem "eats" tem que ir no plural?


cacrisolforlin

ué, eu escrevo "gato" e não aceita porque é "gata". Como vou saber a diferença?


GiovannaSa370004

Como se escreve chato em inglês

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.