"Our cat eats cheese."

Tradução:Nosso gato come queijo.

5 anos atrás

107 Comentários


pedro555hem

eats tem o mesmo son de its cuidado pessoal ...fica a dica

5 anos atrás

Brum_

pois é, confunde muito isso. Mas é só prestar atenção no que a frase quer dizer. Porque se for It's não vai fazer sentido.

5 anos atrás

yale.monte

Tambem confundo mas no bambo eu consegui

4 anos atrás

J.Henriquest

Bambo = 1 - Fatos aleatórios que trazem algum bom. 2 - Sorte. Aplicação numa frase: "No bambo acertei o significado de bambo"

3 anos atrás

Gatapersa

vivo confundindo, mas agora não mando errado pois olho o contexto da frase... mas antes, já enviei com esse erro

5 anos atrás

nsnicole12

Exatamente é só prestar atenção no contexto pessoal!!!

4 anos atrás

thigomes

Tem que atentar para o contexto

5 anos atrás

solange39

E verdade

4 anos atrás

triling

acho que esse negócio de " terceira pessoa " ainda vai dar muito pano p/ manga !..

5 anos atrás

MarceloRod14

Também acho.

4 anos atrás

Isadora3112

Esse audio é muito ruim.. agente entende uma palavra, quando vai vê é uma totalmente diferente do que você pensou que era..

5 anos atrás

MarceloRod14

Tenho confundido muito por conta do áudio.

4 anos atrás

thigomes

mas poque se usa eats e não eat?

5 anos atrás

lm_domidio

Porque está na terceira pessoa do singular(he,she,it), do presente contínuos,ok. Ex.: My cat eats beans.( cat - ele-he-3º pessoa do singular), valeu! Bons estudos.

5 anos atrás

jacksonestevam45

Valeu pela explicação!!

4 anos atrás

DiegoHenri278354

Valeu teacher!

3 anos atrás

gilmoreira

EATS por ser ele o gato e não eles, tá no singular ....

5 anos atrás

Jrbrobsrv
Jrbrobsrv

Porque cats é it, por isso usa eats.Entendeu?

4 anos atrás

ana_lima7

tb fiquei com a mesma dúvida......

5 anos atrás

r_dias360

eats apenas it/he/she

5 anos atrás

Majory
Majory

(3° pessoa ^-^)

5 anos atrás

MarthaFern1

Eu entendo, mas erro. O impulso em não pensar antes de responder me faz errar.Uffa!

4 anos atrás

biodiver

cat pode ser masculino ou feminino?

5 anos atrás

KetlinvonRyn

Tbm não entendi isso, eu coloquei "gata" na tradução e o Duo considerou errado :/

8 meses atrás

cacrisolforlin

o meu também...

3 meses atrás

nadjacely

nosso gato masculino ou feminino

5 anos atrás

anacarolinarg

Por mim tanto faz

4 anos atrás

renatotorres123

Eita! Eu falei my name is gabithe! E deu correto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 anos atrás

camilacamp2

Gatos não comem queijo :/

4 anos atrás

vitorppt2

Claro que comen pergunta pro douling se tartaruga fala ingles gato come queijo

2 anos atrás

Rayssa250640

Amei o app

3 anos atrás

DeliaKuhin

Vc aperta pra ela falar e aperta o microfone nos dois na hora e n fala quando a moça acabar de falar vc aperta o microfone de novo pra finalizar e fala que vc falo certo

2 anos atrás

vevezinha

as vezes ouço mas não entendo a pronuncia

5 anos atrás

gneresa

aí nessa frase ta falando "ourca" cortando a palavra 'cat'.. é bom consertar isso aí! pode acontecer da pessoa aprender errado!

5 anos atrás

nsnicole12

Não devemos nos basear muito na pronuncia do duolingo, o ideal é baixar um aplicativo de pronuncias como o How to Say. ou acessar o Forvo.com pelo PC, lá dá pra ouvir diferentes pronuncias com vozes femininas ou masculinas.

4 anos atrás

nsnicole12

E de sotaque britanico ou americano.

4 anos atrás

Brum_

não corta nada '-'

5 anos atrás

Sergiobaima

a frase pode referir-se a gata ou gato, feminino ou masculino.

5 anos atrás

sonicol

tks.

5 anos atrás

gilmoreira

Depende,de como cada pessoa ouve, no meu caso eu ouvi OUR CAT, porém o restante da frase não entendi nada!! (eats cheese)

5 anos atrás

sandra-oliveira

valeu, pela dica

5 anos atrás

niffy

Não dá para entender o que a mulher diz na voz :'(

5 anos atrás

Pathy1972

e esse verbo eat,está no plural !Então a fraze deveria toda ela estar no plural.Esplique-me melhor o porquê não foi aceita menha resposta

5 anos atrás

r_dias360

eats esta na 1º pessoa our= nosso my= meu = eats

5 anos atrás

demolaydiver

aqui ele ganha o S em "eats" pq na verdade não faz referência a cat?? faz referência a our??? mas se for our, não seria 3 pessoa do singular para ganhar o S. Esta confuso isto! alguém sabe explicar?

5 anos atrás

gilmoreira

Our cat =nosso GATO (ele), se fosse nossos gatos (our cats=nossos gatos = eles)seria eat

5 anos atrás

Daniel-yudi

Isso é um gato ou um rato? rsrsrsrs!

5 anos atrás

Alexsandro62

eatS sim, pois quem come o queijo eh Ele (He, She,It)

5 anos atrás

tccesco

Mesmo começando com Our?

4 anos atrás

PabloJORGE4

Sim ele esta certo o gato = ele =he

2 anos atrás

IsabelaMarchiori

Qual a diferença de ''nossa gata come queijo'' pra ''nosso gato come queijo'' em inglês? Não daria no mesmo ? alguem pode me explicar? Por que eu marquei '' nossa gata come queijo '' e errei. '-'

5 anos atrás

liliabrasil

eu entende fish e era cheese,o que vc entendu

5 anos atrás

erinaldo3172

OUR USA EATS? eat" vira "eats" quando usado com he/she/it.

5 anos atrás

StephanieDSM

Queria uma dica sobre os sons de ''our'' e ''hour'' pois para mim soa muito parecido

5 anos atrás

DeboraSilveira

por que não: eat em vez de eats

5 anos atrás

YUNOGABZ

our cat eats cheese, pra mim foi assim

5 anos atrás

vivizinha2002

ela fala errado : our cats eats cheese na hora de falar cat ela ecresenta um som de s

5 anos atrás

AnnyViana21

Valeu pela dica mas vi a dica depois de ter erado entao nao adiantou muito mas fica pra proxima

4 anos atrás

Klysman07

É um Gato Rato ! kkkk

4 anos atrás

giovane.guassu

qse sempre escuto no plural o sujeito, cats...

4 anos atrás

Arethastone

porque "eats" e nao "eat"

4 anos atrás

samanthaf96

Mais facil ainda

4 anos atrás

samanthaf96

Mais facil ainda

4 anos atrás

marii_coelho

é facil

4 anos atrás

otanernato

Eu erro sempre kkkkk

4 anos atrás

henriquexa3

Eu intendi our cats its she is :S

4 anos atrás

SweetieBell

Pessoal reclamando do Eats e Its, ou is, que tem mesmo som, verdade, mas se você for esperto verá que a palavra que tem mais haver com a frase é a certa, bom, também me confundo com o Our, que parece YOUR, fica difícil viu ;-;

4 anos atrás

oMask

Quando usar "Nossos" ?

4 anos atrás

cesinha.al1

o som de "it is" sai "êt is"

4 anos atrás

cesarius26

Gato comendo queijo... boa hein... it's a Mousecat...

4 anos atrás

gabicabrallls0

a gente entende uma palavra, vai ver é outra, em um exercicio o audio disse "duck" e eu entendi "dog" ...

4 anos atrás

leandronin

Como posso saber se o pronome possessivo se refere ao objeto ou ao sujeito?

4 anos atrás

Pirelooy

Nosso é a terceira pessoa do singular?

4 anos atrás

AlinePiti

Nosso/nossos = Our , em final de frase se usa ours.

4 anos atrás

AdrianoArthur

Pq ficou eats e nao eat?

4 anos atrás

Sofia262

Quando agente vai falar fala certo e tem que pular pra uma hora

4 anos atrás

Carlosandradas

o computador não diz EATS E SIM EAT

4 anos atrás

Sebastiao16

Nao estou sacando a traducao dos pronomes. Pc aj.

4 anos atrás

anabetrizmd

Que diabo e our o_O??

4 anos atrás

GustavoChe2

Escrevi certo. Corrigiu certo. E deu a questão como incorreta. Vai intende. Perdi um coração. #Chateado

4 anos atrás

MayaRangel

Rsrs gatos q comem queijo ?!^^

4 anos atrás

LeonardoRo644043

Por que eats com " s " no final do verbo, sendo que pronome possessivo é Our ?

3 anos atrás

carol_2004

Como assim o gato come queijo?so o rato come porque os gatos ignoram o queijo

3 anos atrás

DiogoDavid2

Por que eats e não eat??

3 anos atrás

GiovanaDeSouza

Se a frase é no singular não deveria ser EAT em vez de EATS ?

3 anos atrás

Salame.

Não usem sem wi-fi, pq ele corrige errado.

3 anos atrás

PricilaHolanda

Ainda me confundo na diferença de eat e eats

3 anos atrás

Amanda488385

.-.

3 anos atrás

Giuliane19

Pessoal, se alguem pudeesse me explicar.. Eu ainda nao consegui entender quando usar "eat" e quando usar "eats" alguém me explica?

3 anos atrás

AlissonRod132836

Qual a diferença entre eats e eat na frase?

3 anos atrás

AnaF.ingles

the cat eats cheese?!

3 anos atrás

moises557141

Eu falo e n entende vtnc

3 anos atrás

jeanne767598

Nao consegui pronunciar este....

3 anos atrás

AdrianaCos974853

A pronuncia da palavra the e novo p mim porque em todas as aulas de inglês o som e de D

2 anos atrás

thayna334394

Noosa eu confundo muito it com eat

2 anos atrás

nelly.mari

Como saber se é nossa gata ou nosso gato ?

1 ano atrás

vitoria488474

Nossa gato comendo queijo so falta o rato correndo atras do gato

1 ano atrás

iTaloDLS

Alguem poderia me dizer como que eu posso pronunciar melhor ( Our )

Ex3mplo: Man - Méan

1 ano atrás

Bembem16

Eats? Não seria eat?

11 meses atrás

mariana483547

eu coloquei (nosso gato come queijo) porem deu certo acho que era a respos certa kkk

9 meses atrás

MariaLuiza743936

Ainda não entendi a diferença de, por exemplo, "eat" e "eats"???

9 meses atrás

SamuelIves

Se our significa outro então por que na tradução indica posse

8 meses atrás

Chat.o

Eu coloquei "nosso queijo come gato" sem querer. Hahahahah

7 meses atrás

GabrielPas955443

Como sei quando usar "our"?

7 meses atrás

MayaraFofa2

Amei

6 meses atrás

Jhow_beh

Eu usei "our cat eat cheese" e esta errado, sendo que "our" é plural da primeira pessoa, então porque tem "eats" tem que ir no plural?

6 meses atrás

cacrisolforlin

ué, eu escrevo "gato" e não aceita porque é "gata". Como vou saber a diferença?

3 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.