"Our cat eats cheese."

Tradução:Nosso gato come queijo.

December 27, 2012

112 Comentários

Filtrado por post popular

pedro555hem

eats tem o mesmo son de its cuidado pessoal ...fica a dica

January 10, 2013

Brum_

pois é, confunde muito isso. Mas é só prestar atenção no que a frase quer dizer. Porque se for It's não vai fazer sentido.

January 14, 2013

yale.monte

Tambem confundo mas no bambo eu consegui

July 22, 2014

J.Henriquest

Bambo = 1 - Fatos aleatórios que trazem algum bom. 2 - Sorte. Aplicação numa frase: "No bambo acertei o significado de bambo"

July 24, 2015

Gatapersa

vivo confundindo, mas agora não mando errado pois olho o contexto da frase... mas antes, já enviei com esse erro

February 3, 2013

nsnicole12

Exatamente é só prestar atenção no contexto pessoal!!!

December 21, 2013

thigomes

Tem que atentar para o contexto

April 3, 2013

solange39

E verdade

December 22, 2013

triling

acho que esse negócio de " terceira pessoa " ainda vai dar muito pano p/ manga !..

June 20, 2013

MarceloRod14

Também acho.

March 26, 2014

Isadora3112

Esse audio é muito ruim.. agente entende uma palavra, quando vai vê é uma totalmente diferente do que você pensou que era..

March 25, 2013

MarceloRod14

Tenho confundido muito por conta do áudio.

March 26, 2014

thigomes

mas poque se usa eats e não eat?

April 3, 2013

lm_domidio

Porque está na terceira pessoa do singular(he,she,it), do presente contínuos,ok. Ex.: My cat eats beans.( cat - ele-he-3º pessoa do singular), valeu! Bons estudos.

July 11, 2013

jacksonestevam45

Valeu pela explicação!!

December 26, 2013

DiegoHenri278354

Valeu teacher!

March 25, 2015

gilmoreira

EATS por ser ele o gato e não eles, tá no singular ....

June 30, 2013

Jrbrobsrv

Porque cats é it, por isso usa eats.Entendeu?

December 25, 2013

ana_lima7

tb fiquei com a mesma dúvida......

April 9, 2013

r_dias360

eats apenas it/he/she

April 26, 2013

MajorySouza

(3° pessoa ^-^)

August 4, 2013

MarthaFern1

Eu entendo, mas erro. O impulso em não pensar antes de responder me faz errar.Uffa!

March 31, 2014

biodiver

cat pode ser masculino ou feminino?

July 8, 2013

KetlinvonRyn

Tbm não entendi isso, eu coloquei "gata" na tradução e o Duo considerou errado :/

February 4, 2018

cacrisolforlin

o meu também...

June 26, 2018

nadjacely

nosso gato masculino ou feminino

June 11, 2013

anacarolinarg

Por mim tanto faz

May 28, 2014

renatotorres123

Eita! Eu falei my name is gabithe! E deu correto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

December 26, 2013

camilacamp2

Gatos não comem queijo :/

December 25, 2013

vitorppt2

Claro que comen pergunta pro douling se tartaruga fala ingles gato come queijo

May 31, 2016

Rayssa250640

Amei o app

July 31, 2015

DeliaKuhin

Vc aperta pra ela falar e aperta o microfone nos dois na hora e n fala quando a moça acabar de falar vc aperta o microfone de novo pra finalizar e fala que vc falo certo

November 8, 2015

vevezinha

as vezes ouço mas não entendo a pronuncia

December 27, 2012

gneresa

aí nessa frase ta falando "ourca" cortando a palavra 'cat'.. é bom consertar isso aí! pode acontecer da pessoa aprender errado!

December 30, 2012

nsnicole12

Não devemos nos basear muito na pronuncia do duolingo, o ideal é baixar um aplicativo de pronuncias como o How to Say. ou acessar o Forvo.com pelo PC, lá dá pra ouvir diferentes pronuncias com vozes femininas ou masculinas.

December 21, 2013

nsnicole12

E de sotaque britanico ou americano.

December 21, 2013

Brum_

não corta nada '-'

January 14, 2013

Sergiobaima

a frase pode referir-se a gata ou gato, feminino ou masculino.

April 8, 2013

sonicol

tks.

February 11, 2013

gilmoreira

Depende,de como cada pessoa ouve, no meu caso eu ouvi OUR CAT, porém o restante da frase não entendi nada!! (eats cheese)

June 30, 2013

sandra-oliveira

valeu, pela dica

January 3, 2013

niffy

Não dá para entender o que a mulher diz na voz :'(

April 4, 2013

Pathy1972

e esse verbo eat,está no plural !Então a fraze deveria toda ela estar no plural.Esplique-me melhor o porquê não foi aceita menha resposta

April 24, 2013

r_dias360

eats esta na 1º pessoa our= nosso my= meu = eats

April 26, 2013

demolaydiver

aqui ele ganha o S em "eats" pq na verdade não faz referência a cat?? faz referência a our??? mas se for our, não seria 3 pessoa do singular para ganhar o S. Esta confuso isto! alguém sabe explicar?

May 25, 2013

gilmoreira

Our cat =nosso GATO (ele), se fosse nossos gatos (our cats=nossos gatos = eles)seria eat

June 30, 2013

PedroHamazaki

que gato rato

May 15, 2013

anitamaxb

taí outra palavra chatinha a pronuncia é essa OUR.

May 21, 2013

Daniel-yudi

Isso é um gato ou um rato? rsrsrsrs!

July 2, 2013

Alexsandro62

eatS sim, pois quem come o queijo eh Ele (He, She,It)

August 2, 2013

tccesco

Mesmo começando com Our?

March 10, 2014

PabloJORGE4

Sim ele esta certo o gato = ele =he

April 19, 2016

IsabelaMarchiori

Qual a diferença de ''nossa gata come queijo'' pra ''nosso gato come queijo'' em inglês? Não daria no mesmo ? alguem pode me explicar? Por que eu marquei '' nossa gata come queijo '' e errei. '-'

August 7, 2013

Tarcisio256

eu escrevi está ❤❤❤❤❤ correto e ficou como errado.

August 9, 2013

liliabrasil

eu entende fish e era cheese,o que vc entendu

August 19, 2013

erinaldo3172

OUR USA EATS? eat" vira "eats" quando usado com he/she/it.

September 6, 2013

StephanieDSM

Queria uma dica sobre os sons de ''our'' e ''hour'' pois para mim soa muito parecido

September 17, 2013

DeboraSilveira

por que não: eat em vez de eats

October 1, 2013

YUNOGABZ

our cat eats cheese, pra mim foi assim

October 6, 2013

vivizinha2002

ela fala errado : our cats eats cheese na hora de falar cat ela ecresenta um som de s

October 12, 2013

AnnyViana21

Valeu pela dica mas vi a dica depois de ter erado entao nao adiantou muito mas fica pra proxima

November 17, 2013

Klysman07

É um Gato Rato ! kkkk

November 19, 2013

giovane.guassu

qse sempre escuto no plural o sujeito, cats...

December 7, 2013

Arethastone

porque "eats" e nao "eat"

December 11, 2013

samanthaf96

Mais facil ainda

December 21, 2013

samanthaf96

Mais facil ainda

December 21, 2013

marii_coelho

é facil

December 23, 2013

otanernato

Eu erro sempre kkkkk

December 23, 2013

henriquexa3

Eu intendi our cats its she is :S

December 25, 2013

SweetieBell

Pessoal reclamando do Eats e Its, ou is, que tem mesmo som, verdade, mas se você for esperto verá que a palavra que tem mais haver com a frase é a certa, bom, também me confundo com o Our, que parece YOUR, fica difícil viu ;-;

January 2, 2014

oMask

Quando usar "Nossos" ?

February 19, 2014

cesinha.al1

o som de "it is" sai "êt is"

April 14, 2014

cesarius26

Gato comendo queijo... boa hein... it's a Mousecat...

April 15, 2014

gabicabrallls0

a gente entende uma palavra, vai ver é outra, em um exercicio o audio disse "duck" e eu entendi "dog" ...

May 14, 2014

leandronin

Como posso saber se o pronome possessivo se refere ao objeto ou ao sujeito?

May 16, 2014

Pirelooy

Nosso é a terceira pessoa do singular?

May 18, 2014

AlinePiti

Nosso/nossos = Our , em final de frase se usa ours.

May 19, 2014

AdrianoArthur

Pq ficou eats e nao eat?

June 24, 2014

Sofia262

Quando agente vai falar fala certo e tem que pular pra uma hora

July 9, 2014

Carlosandradas

o computador não diz EATS E SIM EAT

July 12, 2014

Sebastiao16

Nao estou sacando a traducao dos pronomes. Pc aj.

July 15, 2014

anabetrizmd

Que diabo e our o_O??

July 29, 2014

GustavoChe2

Escrevi certo. Corrigiu certo. E deu a questão como incorreta. Vai intende. Perdi um coração. #Chateado

September 5, 2014

MayaRangel

Rsrs gatos q comem queijo ?!^^

September 23, 2014

LeonardoRo644043

Por que eats com " s " no final do verbo, sendo que pronome possessivo é Our ?

February 20, 2015

carol_2004

Como assim o gato come queijo?so o rato come porque os gatos ignoram o queijo

March 20, 2015

DiogoDavid2

Por que eats e não eat??

March 30, 2015

GiovanaDeSouza

Se a frase é no singular não deveria ser EAT em vez de EATS ?

April 10, 2015

Salame.

Não usem sem wi-fi, pq ele corrige errado.

April 23, 2015

PricilaHolanda

Ainda me confundo na diferença de eat e eats

May 20, 2015

Amanda488385

.-.

July 16, 2015

Giuliane19

Pessoal, se alguem pudeesse me explicar.. Eu ainda nao consegui entender quando usar "eat" e quando usar "eats" alguém me explica?

July 22, 2015

AlissonRod132836

Qual a diferença entre eats e eat na frase?

July 26, 2015

AnaF.ingles

the cat eats cheese?!

July 31, 2015

moises557141

Eu falo e n entende vtnc

August 11, 2015

jeanne767598

Nao consegui pronunciar este....

August 31, 2015

AdrianaCos974853

A pronuncia da palavra the e novo p mim porque em todas as aulas de inglês o som e de D

March 2, 2016

PabloJORGE4

Gato q come queijo e ❤❤❤❤

April 19, 2016

thayna334394

Noosa eu confundo muito it com eat

May 2, 2016

nelly.mari

Como saber se é nossa gata ou nosso gato ?

November 8, 2016

vitoria488474

Nossa gato comendo queijo so falta o rato correndo atras do gato

May 30, 2017

iTaloDLS

Alguem poderia me dizer como que eu posso pronunciar melhor ( Our )

Ex3mplo: Man - Méan

July 7, 2017

Bembem16

Eats? Não seria eat?

November 12, 2017

mariana483547

eu coloquei (nosso gato come queijo) porem deu certo acho que era a respos certa kkk

January 3, 2018

MariaLuiza743936

Ainda não entendi a diferença de, por exemplo, "eat" e "eats"???

January 19, 2018

SamuelIves

Se our significa outro então por que na tradução indica posse

January 30, 2018

Chat.o

Eu coloquei "nosso queijo come gato" sem querer. Hahahahah

February 22, 2018

GabrielPas955443

Como sei quando usar "our"?

March 16, 2018

MayaraFofa2

Amei

April 1, 2018

Jhow_beh

Eu usei "our cat eat cheese" e esta errado, sendo que "our" é plural da primeira pessoa, então porque tem "eats" tem que ir no plural?

April 15, 2018

cacrisolforlin

ué, eu escrevo "gato" e não aceita porque é "gata". Como vou saber a diferença?

June 26, 2018

GiovannaSa370004

Como se escreve chato em inglês

January 18, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.