"J'aimelaFrance."

Tradução:Eu amo a França.

3 anos atrás

9 Comentários


soniacristina.ti

Moi aussi

3 anos atrás

GabrielaNicka12

Que significa isso?

1 ano atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

"Moi aussi"? É "Eu também".

1 ano atrás

methfm
methfm

Não está correto! O verbo aimer significa gostar! Para ficar "Eu amo a França" o correto seria "J'adore la France". Corrige isso, duolinguo

11 meses atrás

Froogcape

Je préfère le Canada

10 meses atrás

MarianaDel163906

Eu gosto DE França

10 meses atrás

bamdantas

Qual é a diferença entre "Je aime la France" e " J'aime lá France"?

9 meses atrás

lklarinha

Pq qnd a ultima letra termina com uma vogal e a seguinte começa com uma vogal, elas se "juntam"

9 meses atrás

lklarinha

Pq qnd uma palavra termina com uma vogal e a seguinte começa com uma vogal elas se "juntam" através do apóstrofo.

9 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.