"J'aime la France."

Tradução:Eu amo a França.

June 11, 2015

11 Comentários


soniacristina.ti

Moi aussi

June 11, 2015

GabrielaNicka12

Que significa isso?

September 14, 2017

ruama_semtempo
Mod

"Moi aussi"? É "Eu também".

September 14, 2017

methfm

Não está correto! O verbo aimer significa gostar! Para ficar "Eu amo a França" o correto seria "J'adore la France". Corrige isso, duolinguo

December 14, 2017

Froogcape

Je préfère le Canada

January 2, 2018

MarianaDel163906

Eu gosto DE França

January 16, 2018

bamdantas

Qual é a diferença entre "Je aime la France" e " J'aime lá France"?

January 19, 2018

lklarinha

Pq qnd a ultima letra termina com uma vogal e a seguinte começa com uma vogal, elas se "juntam"

February 11, 2018

lklarinha

Pq qnd uma palavra termina com uma vogal e a seguinte começa com uma vogal elas se "juntam" através do apóstrofo.

February 11, 2018

diasth

Por que na pronuncia o "la" soa como "les" (lê aberto)?

February 21, 2019

IsoleteDoz

Ela não falou o artigo

February 23, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.