1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I read a book."

"I read a book."

Tradução:Eu leio um livro.

December 27, 2012

155 Comentários


Joaria

quando a palavra seguinte começa com consoante se usa A, quando a palavra seguinte começa com vogal se usa AN ex: a book, an apple


a_c4se

não exatamente... não é a palavra que vai indicar qual você deve usar, e sim o SOM delas... por exemplo: AN HOUR: como o som da letra h não aparece, devemos usar AN... e se o som da palavra começar com consoante, aí devamos usar A.


LAIZA-SANTOS34

Muito obrigda pela exolicação


GattusoLima3.0

Se atenta pelo som da palavra seguinte,é o mais indicado.


Hellensous11

eu errei na hora de pronunciar


isabella191302

Que bom tem falado não lembrava


alana150266

Yes, an apple,a book


DboraChaga4

Obrigada, tirou uma dúvida!


luiswesle

E mesmo vc e boa


juliana749915

Você é inteligente parabéns


TiagoCardoso

Quando que eu uso reads ou read? Drink ou drinks?


danielqsc

Reads e drinks se usa APENAS quando o sujeito é ele ou ela (ou seja, he, she ou it). Drink e read se usa com todas as outras formas. Isso acontece com todos os verbos, exceto com os verbos irregulares. DICA: Numa lição em que aparecer um verbo com S no final, passe o mouse sobre ele e clique em "Explicar": você verá uma explicação parecida com essa que eu estou te dando.


JuliaTMartins

Eu não sei nada de sujeito em português ou seja... Você não me ajudou em nada


Henrique_vasque

Eu falo corretamente a palavra e nao é reconhecida


BrunaCosta925903

Às vezes tem muito barulho ou seu microfone está meio ruim... Podem ter vários motivos


RaphaelVR6

Eu entendi "i read e-book" rs


Feeh_Viana

Sim pois a pronuncia é diferente como= a:e, girl:gãrl,cat:quet, ou I:Ai


lirio_lili

realmente o a tem o som de "e"


julianamun44959

Eu fico mas confusa é ele e ela


k5VjINN5

Como consigo diferenciar "Eu leio" de "Eu li" sendo que nos dois casos se usa "I read"? Só é possível identificar pelo restante da frase? Por exemplo "I read a book" (eu leio) e "I read a book yesterday" (li)


Rudson894657

No caso pela pronúncia no presente fica "rrriid" e no passado "rrreed" destaque para o som puxado do r ai invés de um som limpo como em Head.


mariia874

Estou iniciando hoje, já errei tantas. Prometo ficarei boa nisso !!!


silviana590994

para te ajudar melhor indico voce anotar tudo em um caderno vai te ajudar melhor a lembrar das palavras !!!so uma dica !!!!!


a_c4se

Eu aprendi no colégio e no curso que eu fiz, que "book" se pronuncia "Buuk" ... E aqui, estavam pronunciando "bók". Esta pronúncia também está correta?


JackAckles

Eu falei perfeitamente "I read a book" 3 vezesn e não entendeu. ;-;


VitorPrada

Essa frase pode ser traduzida como: "Eu leio o livro" Como tbm "Eu li o livro"? Como saber a diferença da frase?


oicamaleoa

Você sabe a diferença pelo som. Quando a frase está no presente, se você pronunciar "read" fica "riiid". Quando ela estiver no passado, a pronúncia fica "réed".


elaine.ela

Escrevi jornal:-(


ARYANELIMA1

Parece "an" na versão lenta.


janeide361619

Eu escrevi,l read a book,e deu errado


ValNascime3

Minha resposte foi ler um livro


Muller_De

Poderia ser EU LI UM LIVRO? o que vcs acham.......


giovanna238105

Acho q nao pq eu botei Eu leio um livro e tava certo mas e bom conferir


Silvaneiri

Eu leio um livro


betinha_fer

Obrigado pelas dicas.


anapaulasurf

Tambem poderia se traduzir eu li um livro!!! S N


Lua_Frans

Quando o "a" está no começo ou meio da frase não se pronuncia "ei" ? Afinal, como se pronuncia? Agradeço desde já. ^^


Simey10

Não poderia ser eu li um livro?


giovanna238105

Acho q n pq eu coloqueio eu leio um livro e tava certo


silviana590994

li um livro e no passado ,eu leio um livro e no presente!


MorenaFofa

Obg pela ajuda, nunca tive dificuldades em gravr no microfone mas agr nao sei o que se passa, nao consigo. :(


nicholas605297

É bom mais que erra devia repiti para aprende


DanielGustavobc

Nem falei e ja aprovou


Alicesantos24

Adorei as dicas muito legal , eu adoro o app doulingo.


isabella191302

É a mesma coisa escrever eu leio um livru ou eu leio um livro??


julianamun44959

Toda vez vez que eu vou falar da errado


rafafigueira1

sotaque britânico do audio do duolingo rs


DanieleSte815317

Alguém pode me ajudar com a pronúncia de A e AN?


LeticiaSan161419

Eu abaixe hj e ja sei bastate coisa


Taiane729746

Eu aprendi direitinho


JulianaPen11

Obrigado os comentários me ajudaram muito


lovedada123

Read é no presente? Como é no passado?


Carlindap54

Não tenho audio por isso não estou fazendo as questões com audio


Juliaflauzinoo

Sou muito boa nessa fase ja nas outras!!!


Giu.f.m

concordo com a mi


Jackelinne698816

Um nao seria 1? E "A" nao seria a, o, coisa e tal?


VRCerejo

Meo imgleis é bon, ço nao é bon meo portugueis


CristianeA495883

Tenho dificuldades nos artigos... Não consigo fixar :(


Amandahziinhah

muito interessante!!!!!


GiseleBrag8

Nao consigo a pronucia correta


RebecaPaulino

eu nao consigo falar em ingles


RebecaPaulino

so book eu nao sei falar dir eito


jadson198389

Obrigada gente,mas mnha dificuldade tava na palavra read


RanielleRo1

Eu aperto no som que fala primeiro e vai


JosAroldoBragana

O aplicativo não reconhece minha voz e não estou conseguindo sai dessa frase. I read a book.


JosAroldoBragana

Como faço pra sair desta frase? Já pronunciei de tudo quanto é jeito e não reconhecem de jeito nenhum.


MelissaBru455182

É MUITO FACIL ISSO TUDO


VMB2706

isso é desnecessauro


Rebecca651884

Não gostei desse exercício você tem que falar várias vezes para ele entender


RodrigoRib132076

Não consigo pronunciar read corretamente


Leandro137386

Eu estou escrevendo correto mas aparece a mensagem de erro...


lncxr

Eu tenho um livro


IDA457359

Eu digo a frase toda , porém ele não considera como certa...Todas as vezes...Tem algum problema...


claudia27695

eu nao tenho microfone


Carla166284

Ameiii esse joguinho


jodhy6

Não sabia se era pra falar em inglês ou em português


joo263696

a pronucia do livro é estranha


adrianotransito

Esse aplicativo e muito bom!!!


MaraCorraM

Estou ficando perdida: é para eu traduzir ou repetir o que vejo?


UilsonSouza

Bah pessoal estou aprendendo bastante so me enrolo nas consoantes


veraVeraLu2

Não entendi o "an" e o "a"


sara543522

Adorei esse app estou até falando inglês melhor


AnaC.211691

Por junta a frase quando pronuncia tipo : I read a book. Por que alguém me ajuda, por favor. Help me❤


Jedy934319

Eu pensei que A se usa para pessoas, e An para objetos, animais etc...


FLAVIO510108

Wat's ior name . My name is ...


JooPauloSp3

Eu escrevi certo e ele reconheceu errado affffffffffffffffffffffffffffffff


carolinyOr

Foi só um erro não precisa mostrar


luiswesle

Sou bom e vocês


robert45706

Gente vamos conversar em inglês, preciso praticar @robertmiyadi


Minergil_B

Faltou eu escrever livro sem querer


lais367151

Ja errei quatro vezes


Luana291345

Estou com dificuldade com I e A


MarianaDeS418007

Gente eu não tô entendendo nada


caio441596

Pesoal so aperta na palavra e vai ter a resposta mais e melho vc nao fica olhando se nao vai se trapasa mais so queria aqui ta falando


Dainha10

Exatamente o que eu escrevi: eu leio um livro. Eu estou Corretíssima !


AnaCarolin597498

Eu coloquei a resposta correta e disse que tava errado


beatriz111722

Estou com um pouco de dificuldade com o read (leio )eu confundo com o tenho


Teresinha181071

Onde está o erro cometido por mim nesta frase ?


izadora810304

Quando tem a letra A, é sempre um ou uma. Ex: I read A book Eu leio UM livro


Camila.Fernanda.

Eu sempre confundo o som de I e We .


henrique971438

Eu estou aprendendo muito com esse apicativo bem legal.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.