O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elle est fréquemment ici."

Tradução:Ela está frequentemente aqui.

0
3 anos atrás

8 Comentários


duo27chou
duo27chou

Ela frequentemente está aqui. (ou) Ela está frequentemente aqui; é a mesma coisa. Neste caso, a colocação do verbo antes ou depois do advérbio é correta dentro da gramática normativa. Por que considerar errado???

11
Responder3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Tenho a mesma pergunta!

3
Responder3 anos atrás

oliveiracilhas

As duas formas estão correctas, somente o "sistema" do Duo não tem incluída ainda esta segunda opção. Bons estudos.

7
Responder3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

merci, mon ami.

3
Responder3 anos atrás

PHScanes
PHScanes

E pelo jeito não vai mudar nunca... a lição de advérbios é a com menos opções e a mais abandonada deste curso...

3
Responder2 anos atrás

oliveiracilhas

Olá, temos que lutar para que o "status quo" do Duo mude. Os "construtores" deste interessante curso, terão (também) que compreender que ou o curso evolui rapidamente, disponibilizando mais lições, mais vocabulário, phrasal verbs entre outras coisas, ou, muitas pessoas não farão por aqui que uma pequena passagem. Bons estudos

5
Responder12 anos atrás

AdrieneSil4

"Ici" e "là" dão sentido de "aqui" e "ali". Sempre usei assim e nunca errei nenhum exercício. Faço alusão ao que está mais perto ou mais longe de mim e dá certo. Beijo!

4
Responder2 anos atrás

yuri_pinho2

Quando uso souvent ou fréquemment??

3
Responder12 anos atrás