O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eat an apple!"

Tradução:Coma uma maçã!

3 anos atrás

10 Comentários


MonicaArau13

Eat an apple

3 anos atrás

EduardoM18

Imperativo. Sem sujeito e sem 's'.

2 anos atrás

BrunaFerre938461

Ainda não entendi a diferença de quando usar o "a" e o "an"

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

a - antes de palavras que começam com sons de consoante

an - antes de palavras que começam com sons de vogal

Ex: an apple, a banana

2 anos atrás

MarlyAngelica

Pelo que entendi, se usa "a" antes de consoantes e "an" antes de vogais. Por exemplo:
i have an apple I have a dog

3 semanas atrás

SoledadeMelo

Eat an apple! é uma frase imperativa. Comi uma maçã, seria: I ate an apple. Eu não usaria Eat apple porque sentiria falta do artigo indefinido. Eu como uma maçã= I eat an apple.

3 anos atrás

SandyDias7

A pronúncia "apple" aqui está diferente do que eu costumo ouvir. Quando eu gravo pronunciando do jeito que mais ouço não me corrigem. Pq?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

A pronúncia aqui me soa normal. Como é a pronúncia que você costuma ouvir?

2 anos atrás

LucasNunes392519

Qual a diferença de a para an?

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

a - antes de sons de consoantes

an - antes de sons de vogais

é para facilitar a pronuncia

1 ano atrás