"Eat an apple!"

Tradução:Coma uma maçã!

June 12, 2015

11 Comentários


MonicaArau13

Eat an apple

June 12, 2015

EduardoM18

Imperativo. Sem sujeito e sem 's'.

October 6, 2015

BrunaFerre938461

Ainda não entendi a diferença de quando usar o "a" e o "an"

September 1, 2016

ceaer

a - antes de palavras que começam com sons de consoante

an - antes de palavras que começam com sons de vogal

Ex: an apple, a banana

September 2, 2016

MarlyAngelica

Pelo que entendi, se usa "a" antes de consoantes e "an" antes de vogais. Por exemplo:
i have an apple I have a dog

August 30, 2018

SoledadeMelo

Eat an apple! é uma frase imperativa. Comi uma maçã, seria: I ate an apple. Eu não usaria Eat apple porque sentiria falta do artigo indefinido. Eu como uma maçã= I eat an apple.

August 25, 2015

SandyDias7

A pronúncia "apple" aqui está diferente do que eu costumo ouvir. Quando eu gravo pronunciando do jeito que mais ouço não me corrigem. Pq?

February 10, 2016

ceaer

A pronúncia aqui me soa normal. Como é a pronúncia que você costuma ouvir?

February 10, 2016

PequeninoPVA

Qual a diferença de a para an?

October 20, 2016

ceaer

a - antes de sons de consoantes

an - antes de sons de vogais

é para facilitar a pronuncia

October 20, 2016

Glauco983939

Confundo muito a pronuncia de IT e o EAT

March 5, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.