O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Mas por quê?"

Tradução:Mais pourquoi ?

0
3 anos atrás

8 Comentários


GuilhermeL372350
GuilhermeL372350

São muitos porquês pra lembrar rsrs. Tem o "pourquoi", o "car", o "parce quoi" (agora não lembro se tem outro) mas minha dúvida é quando usar cada um deles. Por favor me ajudem.

11
Responder3 anos atrás

games543
games543

Pourquoi = Você "interroga" com este porquê, ele corresponde ao "Por que" (separado sem acento circunflexo) e ao "por quê" (sempre prossegue um ponto de interrogação dele, separado e com acento circunflexo)

Car = Esse corresponde ao "pois" no Português, você deve usá-lo, digamos assim, para "explicar" o porque (talvez eu tenha usado isso errado.. rsrs) de uma coisa, e não para mostrar a razão.

Parce que = Esse é usado para dar o motivo de algo, corresponde ao "porque" e ao "porquê" do Português.

23
Responder12 anos atrás

GiselyEmily

Não podia ser: "Mas pourquoi" ??

1
Responder2 anos atrás

games543
games543

Mas = Nenhuma tradução, eu não encontrei tradução do Francês para o Português para "mas" em lugar nenhum..

Mas = Mais (em Francês)

  • Mais pourquoi? - Mas por quê?

Mais = Plus (em Francês)

  • J'ai besoin de plus de sucre - Eu preciso de mais açúcar.
5
Responder2 anos atrás

Freep
Freep

porque "mas" em francês é "mais"

0
Responder2 anos atrás

vitorr97.

Mas = mais, nunca acerto isso, é igual o PUSH que não é puxar

1
Responder2 anos atrás

luisalbte

Porque é que, "por quê" está escrito separadamente?

0
Responder3 anos atrás

cezarcanario
cezarcanario

Pourquoi: para perguntas (Por que (início), por quê) (final da frase) - Parce que : para respostas (porque)

8
Responder3 anos atrás