1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Eu como o inseto."

"Eu como o inseto."

Tradução:Je mange l'insecte.

June 13, 2015

13 Comentários


dviegasp

quem come insetos? kkk


joo631477

Na verdade na china se come '-'


Victor696396

e graças a isso temos o coronavirus


GabyHernnd367768

Angelina Jolie kkk tem um video dela no YouTube fritando escorpiões para os filhos dela.


144Rockitty

Vai me dizer que tu nunca comeu uma formiga sem querer? Além de tudo é bom pras vistas kdkdkddkkckf


tartarugaverde

é obrigatório apostrofar o artigo diante de vogal?


MiltonJukeband1

Nesse caso não caberia o partitivo du?


luizoli

Por que l'insecte e não le insecte ? As duas formas são válidas?


Australis

Porque o artigo "le" elide antes de palavras que começam com vogal ou H mudo. Isso se chama elisão (http://bit.ly/2198KCh) e é obrigatório, não existe "le insecte".


AD211244

Merci Australis!


Dani.Sleeps

Je suis un grenouille


JooDiego63885

Porque Je mange l' insecte e não Je mange le insecte?


Dezo_

Quando a palavra seguinte aos artigos "le" e "la" inicia por vogal ou "h" mudo, a elisão (perda de uma vogal com a colocação do apóstrofo) é obrigatória.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.