"Eu como o inseto."

Tradução:Je mange l'insecte.

3 anos atrás

9 Comentários


luizoli

Por que l'insecte e não le insecte ? As duas formas são válidas?

3 anos atrás

Australis
Australis

Porque o artigo "le" elide antes de palavras que começam com vogal ou H mudo. Isso se chama elisão (http://bit.ly/2198KCh) e é obrigatório, não existe "le insecte".

3 anos atrás

AD211244

Merci Australis!

2 anos atrás

tartarugaverde

merci,tu ests grande!

2 anos atrás

Vinicius36881

O correto é: tu es (...).

5 meses atrás

milton337303

Nesse caso não caberia o partitivo du?

10 meses atrás

tartarugaverde

é obrigatório apostrofar o artigo diante de vogal?

2 anos atrás

DeadGui1200

Eu não como inseto nao mds '-'

3 anos atrás

CarlosSette

merci

11 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.