1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Je suis italien."

"Je suis italien."

Tradução:Eu sou italiano.

June 13, 2015

7 Comentários


NeoCJay

Sou italiano. - reportado


FelipeKail.an

Isso, reporte para aumentar o legue de respostas possíveis.


luizoli

Como seria : "Eu sou italiana" , Je suis italiene?


Australis

"Je suis italienne".


FelipeKail.an

O início do adjetivo "italiano" (Italien) precisa ser em maiúsculas, como mostrado na resposta final?


choracavaco

Só se for substantivo e designar pessoa. Aqui, pode ser interpretado como substantivo ou adjetivo. Mas depois de artigos e outros determinantes, é sempre com maiúscula: "l'Italien" (pessoa, não a língua), "un Italien", "cet Italien" etc.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.