"Je suis italien."

Tradução:Eu sou italiano.

June 13, 2015

7 Comentários


NeoCJay

Sou italiano. - reportado

June 25, 2015

FelipeKail.an

Isso, reporte para aumentar o legue de respostas possíveis.

May 24, 2017

luizoli

Como seria : "Eu sou italiana" , Je suis italiene?

June 13, 2015

Australis

"Je suis italienne".

June 13, 2015

FelipeKail.an

O início do adjetivo "italiano" (Italien) precisa ser em maiúsculas, como mostrado na resposta final?

May 24, 2017

choracavaco

Só se for substantivo e designar pessoa. Aqui, pode ser interpretado como substantivo ou adjetivo. Mas depois de artigos e outros determinantes, é sempre com maiúscula: "l'Italien" (pessoa, não a língua), "un Italien", "cet Italien" etc.

June 14, 2017

FelipeKail.an

Ah, ok. Obrigado!

June 14, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.