"Sont-elles dedans ou dehors ?"

Tradução:Elas ficam adentro ou fora?

3 anos atrás

15 Comentários


MurilloPrestes

"Elas estão adentro ou fora?" quem é que fala "adentro"? O trovadorismo ficou pra trás fazem alguns séculos já.

3 anos atrás

Josi577119

Ninguém é adentro ou fora. Esta tradução é de um ser que desconhece o português.

1 ano atrás

NaldoLima1

A resposta correta agora é "Elas são dentro ou fora" ! Pode isso?

2 anos atrás

Maria696768

Que modo de falar tão esquisito na lingua materna não se usa isso

1 ano atrás

dasilveiratiago

Não faz muito sentido, parece um português arcaico

2 anos atrás

ThiagoLeit3

"Adentro" indica movimento de quem entra em alfum lugar, não de quem está num lugar, e neste caso deveria ser "dentro". Eu acho ..

11 meses atrás

Diomar625691

Em Português do Brasil : Elas estão dentro ou fora?

9 meses atrás

VeronicaLun967

O Duo recusou: "Eles estão dentro ou fora?"

8 meses atrás

gilma714702

Adentro???

5 meses atrás

Maria696768

Outra vez adentro. Ouviessa palavra há muitos anos e falada pir alguém muito idoso: entrei pelo mar adentro.... será isso? Creio que com a evolução da língua ninguém mais usa isso

4 meses atrás

ronitasoares

Entrar pelo mar adentro está correcto porque implica um movimento de entrada e ainda se usa não é arcaico. Mas uma pessoa estar adentro de algo é incorrecto isso sim.

2 semanas atrás

MargusBili

"Elas estão dentro ou fora" é aceito e correto.

3 meses atrás

SheilaCarv12

Urge mudar a resposta dessa questão. Pelo amor de Deus, caiam na real. Essa questão compromete o brilhantismo dessa escola.

3 meses atrás

MarileyMaia

Elas ficam adentro ou fora? ficar adentro? Nunca ouvi!!!!

1 mês atrás

Keitemg

E "são elas dentro ou fora" é inversão, mas correto.

1 mês atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.