"Certains hommes sont célibataires."

Tradução:Alguns homens são solteiros.

June 13, 2015

10 Comentários


Tiranossarah

Certains não pode ser traduzido como certos?

July 14, 2016

marcosklein19

Pq nao estao solteiros ?

June 13, 2015

brancasilv1

Solteiro =celibatário

May 28, 2018

VeronicaLun967

Reportei a recusa do Duo: "Alguns homens são celibatários."

June 16, 2018

Bruninha2015

Qual a diferença entre "certains e quelques"?

August 14, 2017

btwdeeh

acredito que "certos" seja específico de um grupo.

certos homens daquele lugar são solteiros

ja qualquer seria qualquer homem daquele lugar é solteiro

acredito eu que certos refere-se a uma parte de um todo.

December 9, 2017

roberto.am15

Quelques é um falso cognato e significa "alguns".

May 27, 2018

JoaoMontes3

"Alguns homens são celibatários" é perfeito português e perfeita tradução mas não é aceite. Correção necessária!

November 10, 2018

Eduardo657632

Solteiros são homens que não estão casados, ou até mesmo que já o foram. Celibatários ao contrário são aqueles que não querem ou não podem casar como os padres, existindo uma palavra específica em francês para designar esse estado civil que é "single". Portanto contesto a avaliação que considerou errada a resposta para celibatários

March 26, 2019

Carlos830728

Celibatário é uma palavra portuguesa que significa solteiro

April 6, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.